terça-feira, 15 de março de 2016

UMA MENSAGEM AOS TRABALHADORES DA LUZ


O Coletivo
14 DE FEVEREIRO 2016

Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.


Saudações, guerreiros da luz!
Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.

Você está, todos vocês estão, em diferentes graus de consciência, nadando no que a nossa escritora chamou de uma “poderosa onda” de energias do eclipse.

Alguns de vocês se sentem derrubados pela natureza superior destas frequências de mudança do DNA, como se estivessem sendo levados para fora da antiga estrutura física, mental, emocional, lançados a partir dela em alguns aspectos e arrancados dela em outros aspectos.

Gostaríamos de dizer que todos que estão ascendendo agora estão enfrentando este deslocamento para cima do que se pode chamar de frequências eletromagnéticas, entre outras vibrações e que afetam o corpo humano a nível celular, a partir da base de sua composição molecular física até a alma presente dentro de cada um de vocês.

Esta é uma jornada árdua, com toda a certeza.

Você está experimentando várias coisas ao mesmo tempo: a libertação de antigas formas de comer, dormir, ações físicas ou falta de ação, bem como uma grande mudança na sua frequência emocional e equilíbrio.

Está liberando antigas formas de toxicidade internas e externas, velhas mensagens, experiências, memórias e reações à vida física na Terra, que estão subindo para cumprimentá-lo agora como se você os tivesse ignorado durante séculos, como uma força que torna sua presença palpável na sala.

Existe igualmente uma liberação de expectativas antigas sobre o que significa ascensão, incluindo dúvidas de que você está ascendendo e o que a nova Terra trará.

Você está reordenando suas expectativas sobre si mesmo, enfrentando uma compreensão da necessidade de aumentar o auto amor e incentivo, liberando a necessidade de ser aprovado pelos outros, ou a necessidade de discutir qualquer assunto com eles.

Esta é a reordenação que você planejou em sua vida, sua casa, seu trabalho, suas conexões com os entes queridos, à medida que novas visões e novas compreensões acontecem.

Ocorre também uma percepção sobre momentos históricos, como (vontade para acontecer) a divulgação completa do governo mundial sobre a presença galáctica e a promulgação completa da lei NESARA, estas são simplesmente indicações exteriores de uma frequência interna.

Está se elevando a frequência da consciência dos trabalhadores da luz, vocês já estão construindo a nova Terra com a sua presença, a sua vibração de cura, a sua consciência crescente, a sua crença na justiça, liberdade e abundância para todos.

Está desaparecendo sua necessidade de ser resgatado, em outras palavras, está aumentando sua percepção do seu poder cocriativo neste Universo e está crescendo a aceitação das ferramentas e práticas necessárias para usar plenamente este poder e afirmação.

Sim, existem aqueles que mantêm promessas de um resgate financeiro: “invista nesta moeda estrangeira, em breve haverá uma revalorização de moedas que irá torná-lo rico”, eles dizem.

Ou descrevem um único evento de um dia que vai mudar tudo sobre a Terra em uma ou duas horas, em vez de um desdobramento contínuo da nova Terra e a lei NESARA, como já está ocorrendo no seu planeta.

Existem aqueles que incentivam os trabalhadores da luz a esquecer o seu próprio poder, suas próprias habilidades inatas para alcançar e reivindicar a capacidade de discernimento, abundância e sabedoria de moldar seu próprio aspecto divino para investir no “conhecimento interno” de outra pessoa porque este esquema financeiro ou aquele evento vai cuidar de você, não há necessidade de aprender como se tornar capitão do seu próprio navio.

Isto tudo está acontecendo, basta apenas comprar este conto.

De fato, existe um capitão de uma grande nave e seu nome é Ashtar servindo ao almirante Sananda Kumara.

Neste setor do Universo, pode-se dizer que uma grande vassoura está varrendo, limpando a Terra e as áreas ao redor, varrendo as mentiras para fora e expondo os criminosos que têm por tanto tempo fingido representar “Deus” (a quem descrevem como branco e masculino), uma divindade que não surpreendentemente parecia e soava exatamente como estes pretensos governantes e que estava inteiramente ao seu lado em todos os assuntos de religião, estado e guerra.

Nós lhes asseguramos, não existe nenhum plano de resgate.

Existe apenas a adesão a lei maior, a lei universal, que são as mesmas leis que a física quântica está demonstrando, as quais as pessoas da Terra estão apenas começando a se familiarizar outra vez, ou a lei do Amor a qual tudo segue ela.

Como já dissemos anteriormente, a lei do Amor inclui a realização, aceitação e observância da sacralidade de todos os caminhos, de todos os seres.

Em um Universo de livre arbítrio, todos são livres para tomar suas próprias decisões, tanto individualmente quanto como um povo.

E a vocês tem sido negado o direito de livre arbítrio sob a coação de ataques psicológicos de massa, como o 11/09/2001.

Portanto, sim, tem havido intervenção por parte do comando Ashtar (seguindo à lei universal) e temos o privilégio de fazer parte de tal comando.

Mas compreenda, que quando falamos de uma nova Terra, não queremos dizer “uma Terra parecida com a que você vive agora, só um pouco mais abundante, um pouco mais justa, com talvez, em alguns lugares, menos atrocidades e menos abusos dos direitos humanos”.

Nós não falamos de uma meia medida que inclui a divulgação parcial da história real da Terra, ou a divulgação parcial de seu lugar neste Universo, onde a presença galáctica, todas as guerras, invasões interplanetárias, discórdias, distúrbios energéticos e as perturbações levaram você à sua situação atual.

Não existem meias medidas quando está em causa a nova Terra, não existem meias medidas para os trabalhadores da luz entenderem e voltarem a cair no mesmo problema.

No esmagamento do paradigma pelo brilho da luz que é a energia do eclipse solar e lunar que está ocorrendo neste mês e no próximo, não existem pontos de meio caminho.

Existe apenas uma plena, completa, poderosa além da medida, revolta e dissolução do velho para que o novo possa ser construído em seu lugar.

Certamente se você deseja viver em um edifício infestado de ratos e cupins criados a partir de madeira podre e que foi parcialmente escorado, você pode fazê-lo, mas todo o construtor que vale seu salário irá avisá-lo que correções parciais só funcionam durante um espaço muito curto de tempo e que com o tempo você vai estar novamente em um cortiço apodrecido.

Esta não é a visão da nova Terra que você veio aqui para criar e cumprir.
Isto não é nem uma visão aceitável de renovação para a velha Terra.

É um veículo para a continuação da velha ordem, corruptos que supervisionaram a destruição de numerosas comunidades da Terra, de culturas inteiras e bilhões de pessoas ao longo dos últimos séculos, que estarão de bom grado inaugurando o mesmo, você não seria tolo o suficiente para cair em seus enganos, mais uma vez.

Não caia sob quaisquer outras magias escuras, vocês estão despertando das mais escuras que a Terra já viu.

Pegue esta surpreendente luz para a qual seus olhos interiores estão diariamente ficando cada vez mais ajustados e use-a para liberar todos os lugares em sua vida em que você confiou em falsos profetas.

Sente-se e fale com sua equipe de apoio e diga-lhes: “Eu peço a sua sabedoria! Em quem eu confio? Quem devo apoiar? Que canais são melhores para mim ouvir e a quem eu evito como fonte de desinformaçã ? Se eu não ouvir interiormente agora, então me envie a energia de sua sabedoria e discernimento!”

“Deixe-me absorver isto com minha própria verdade, para que se tornem meus próprios pensamentos, trazendo uma sensação de acerto no meu coração, que me diz que esta é a verdade. Isto é o que eu preciso saber!”

Como acontece com qualquer área da vida, continue perguntando até que as respostas cheguem. Então siga-as.


Conheça e use o seu poder de criar o que quer que seja, abundância, liberdade, força interior e exterior, como você pode imaginar estes são apenas alguns.

Ninguém lhe entrega nada, você cria por si mesmo, trabalhando com energia e com seus companheiros trabalhadores da luz, para estabelecer a estrutura da nova Terra.

E sobre uma rocha você deve estabelecer sua nova vida na Terra, onde todos os poderes da escuridão não prevalecerão contra ela.

Namastê, amigos!
Estamos sempre aqui.

Chamem-nos, porque vocês nunca estão sozinhos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
De Coração a Coração
©Caroline Oceana Ryan
Origem: carolineoceanaryan
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

O PERÍODO ENTRE OS ECLIPSES




O período entre os eclipses é muito importante, no qual temos que ser principalmente cuidadosos acerca daquilo em que estamos concentrando nosso desejo, visto que cria a nossa realidade e, neste momento, em que podemos nos sentir fisicamente esgotados e um tanto confusos – devido a todas as novas frequências que estamos incorporando dos eclipses – é melhor conectar-nos com a nossa alma, antes de manifestarmos, de modo impulsivo, o que não está alinhado com a Vontade Divina, e que não irá produzir os resultados que realmente desejamos.

Esta é a época em que estamos plantando/cultivando novas sementes, ao mesmo tempo em que estamos também queimando velhas pontes, que ainda nos ligam ao nosso passado – relacionamentos, empregos e tudo o que fazia parte de nossas vidas antigas – e que decidimos não repetir novamente neste novo ciclo.

Neste momento crucial de nosso caminho, podemos nos sentir como se estivéssemos oscilando entre mundos diferentes, com frequências opostas, como se estivéssemos navegando entre diferentes linhas do tempo, que é o que acontece atualmente. Mas isso é exatamente o que nos dá a oportunidade de trazer desses reinos invisíveis e sábios toda a sabedoria necessária para nos expandir para novas formas criativas de ser, e compartilhar no plano tangível.

Este período entre os eclipses – desvendando novos mundo que permaneceram ocultos de nossas vistas até este momento – junto com Netuno, estando em Peixes, também, oferece-nos a dádiva para nos conscientizarmos das nossas ilusões humanas e começarmos a nos desemaranhar das crenças mais limitadas e meias verdades que costumávamos sustentar.

Visto que agora estamos incorporando os aspectos superiores da Verdade e, consequentemente, ficando mais atentos ao que não é autêntico e que deve ser desfeito. É por isso que é tão importante não ficar fixados a um determinado resultado, ou continuar tentando agir quando não é a hora de fazer isso, mas simplesmente respeitar o silêncio e acolher todas as novas revelações que recebemos.

Nosso principal propósito durante esta etapa, é simplesmente render-nos e confiar no Divino, por saber que todas essas sementes preciosas estão crescendo internamente e que vão se manifestar no Tempo Divino, para Todos, se nos mantivermos calmos e seguros de que já existem, mesmo que os nossos olhos humanos ainda não estejam conscientes de tudo isso.

Não se trata do que possamos ver manifestado na realidade física, mas do que está em nosso interior, que precisa de nosso cuidado, que deve ocupar o nosso coração e nossos pensamentos, neste momento, de modo que possamos crescer e nos expandir para novos horizontes, quando o tempo adequado chegar.

As sementes levam tempo para vir à superfície, visto que em primeiro lugar, precisam criar pilares forte que irão apoiá-las no físico, mas, no tempo certo, se formos suficientemente pacientes, elas vão emergir por serem fortes.

As energias piscianas são perfeitas para nos curar, nos nutrir a partir desse lugar interno que ainda está crescendo, rendamo-nos e tenhamos fé em nossa jornada única. Há mais magia e cura na frequência da água que nos acompanha neste mês, a que podemos ficar atentos, visto que Peixes também nos faz recordar da importância que trabalhar com a consciência dos cetáceos tem para nós, humanos, evoluir e viver no Agora.

Neste momento, em que velhos sentimentos podem surgir, nos impedindo de estar plenamente presentes no Agora, é essencial trabalhar o perdão e liberar, conforme também compartilhei em outros posts. Podemos fazer isso, como mestres e curadores que já somos do próprio ser e da nossa jornada, de muitas maneiras.

Da minha experiência, trabalhar/conectar com a consciência dos golfinhos, ajuda-me muito a viver no Agora e, portanto, a perdoar. Ajuda-me a compreender e a me lembrar de que quando vivemos no momento, não há nada para perdoar, visto que nada está acontecendo agora, mas o que criamos em nossas mentes.

Aqui é onde a paz reside, aqui é onde vocês existem, e é somente neste momento que vocês são livres e capazes de criar a próxima situação conforme desejarem.

Quando acolhemos o momento, não temos mais a necessidade de manter as velhas frequências, situações e experiências ativadas, porque compreendemos que elas são simplesmente meras ilusões, que somente ocorrem em nossas mentes humanas. Daí é que permitimos que a cura ocorra e nos lembramos de que, quando nos curamos, os fios invisíveis que nos conectam a Todos dentro da Criação, também os curam.

Descanso e equilíbrio são as chaves durante esta etapa em que estamos liberando, ao mesmo tempo em que também acolhemos o Novo – livrando-nos do que não nos serve mais, aceitando o desconhecido, com fé em uma Inteligência Superior e sabendo que, o que estamos enfrentando neste momento, é o que precisamos para o crescimento de nossa Alma e a expansão para novos e mais elevados níveis de amor e de consciência.

Isso nos dará a força de que precisamos para não cair sob pressão e experimentar o sofrimento que sentimos, quando não aceitamos que o exterior, bem como nosso estado de ser, estão em constante mudança como uma lei natural do universo.

Se estiverem passando por um período desafiador, neste momento, lembrem-se de se amar e se respeitar, e aos seus sentimentos, acima de tudo. Honrem o que a sua alma, de modos invisíveis porém sábios, escolheu experimentar neste ponto em seu exclusivo caminho evolutivo.

Valorizem o que estejam sentindo e saibam que tudo os está conduzindo a um novo modo de ser, fazer, criar e manifestar, que são totalmente novos para vocês e que exige o seu foco e comprometimento totais, em vez de perceber as coisas a partir de sua perspectiva humana e julgar o que é.

Após esta enorme mudança, vocês não serão mais os mesmos, conforme acolherem um novo estado de ser, que fará toda a diferença, para continuar criando tudo o que vocês precisam para o seu novo caminho – a partir de uma perspectiva não limitada e com um novo sentido de possibilidades infinitas que não conhece fronteiras.

Com referência aos nossos veículos físicos, lembrem-se de que a ascensão é um processo físico também e não se trata apenas de aprender e desenvolver nossas mentes, mas de fazer descer de nossa Essência Verdadeira para este corpo e domínio físicos o que nos faz seres/almas ascendentes lembrando/dominando como cocriar uma realidade humana.

Esse é um processo natural em que estamos, passo a passo, mudando para seres cristalinos de luz e amor, que nós, em Essência, somos. Repadronizar nossas faixas originais de DNA não é um processo de um único dia e reclamar de algo com que concordamos, não tornará isso mais fácil.

Essas novas frequências acionam as partes físicas de nossos corpos que não estão alinhadas com essa vibração elevada, por isso precisam ser dissipadas e libertadas dos velhos padrões “cármicos”, crenças de qualquer bloqueio que nos impeçam de fluir plenamente e nos livrar de nossos fardos passados.

Conforme vocês já sabem, nossas células corpóreas podem reter memórias antigas e quanto mais as mantemos ativas, mais vai impedir a descida dessas novas frequências que estão nos ajudando, junto ao nosso trabalho de alquimia interna, a evoluir e ascender.

É importante que compreendamos que os nossos corpos físicos também precisam descansar, de modo que possam assimilar toda a nova Luz – Sabedoria Divina – que estamos recebendo. Portanto, deixar de lado todas as lutas internas e confiar, é essencial, visto que estamos em um período em que alguns de vocês podem já estar criando, experimentando, o que a sua alma deseja manifestar em seguida.

Mas, outros podem estar apenas se lembrando, por meio dos diversos desafios, o que precisam liberar, de modo que vocês possam continuar se expandindo neste Novo Ciclo, por sustentar um estado de ser elevado. Tudo depende do Tempo Divino e tudo segue uma ordem perfeita na Criação. Não é tão “negativo” quanto parece para os nosso ser humano, se simplesmente fluirmos em vez de lutar contra a corrente.

Acolher e liberar. Trata-se do infinito fluir de dar e receber. Não se trata de nos esvaziar para que possamos abrir espaço para receber o que virá em seguida em nossas experiências de vida, e que é Um com Todos os seres/formas de consciência na Criação. Quando resistimos ao fluxo natural de estar em um constante estado de mudança e liberação, sofremos, porque o nosso ser humano fica apegado às coisas e aos seres que não nos pertencem, para começar.

Nesses momentos é quando a dor vem à tona, visto que estávamos vivendo sob a ilusão de que tudo permaneceria o mesmo, quando não há mais nada de nosso estado de ser natural. A Verdade é que não há nada mais precioso do que o ato puro de nos libertar, e aos demais, da dependência. Aceitem a dor, fluam com ela, mas deixem tudo, mantenham apenas a consciência que ela traz.

Quando dançamos ao ritmo do universo, quando nos unimos, em vez de separar o que é sempre Um na Criação, é que a iluminação surge, e podemos finalmente acolher um estado de verdadeira paz e felicidade.

Quando sentimos a gratidão infinita por tudo o que somos/temos e somos capazes de compartilhar a partir de nossos corações no Agora, é que permitimos que os milagres aconteçam, porque sabemos que, quando estamos abertos para receber, quando nos sentimos merecedores como seres divinos que somos, e nos alinhamos com a Fonte do amor e abundância, que está sempre nos provendo, o universo, que reside em nós, ajuda-nos com a sua devoção infinita e amor a Tudo, e todos nós realmente desejamos, de alma, começar a manifestar, visto que não estamos mais apegados ao que queremos, a partir de um lugar egoico, somente ao que a Vontade Divina deseja cocriar por nosso intermédio e conosco.

Com amor e luz, sempre
12/03/16

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
De Coração a Coração
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/o-periodo-entre-os-eclipses.html
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!