terça-feira, 8 de março de 2016

AS ENERGIAS DE MARÇO DE 2016


Mensagem de Jamye Price

6 de Março de 2016


REVISÃO DE FEVEREIRO

Fevereiro teve um ritmo acelerado, com uma estranha sensação de quietude mesclada a ele. Este é um arranjo perfeito para praticar a mudança e a tranquilidade, mesmo enquanto você está em ação. Esta é a diferença entre fazer e ser – quando você está consciente, mesmo quando está fazendo algo, você está conectado e em um estado de “ser”.

Em fevereiro pareceu que muita coisa estava acontecendo de forma velada, que não era tão óbvio. Esta é a mudança nos aspectos sutis do ser que está ajudando a mudá-lo para a totalidade com o interno e o externo.

A energia de Fevereiro da Coerência Consciente está nos preparando para mais unificação do coração e da mente, um campo de energia unificado, o ser e o fazer – harmonizando o ser humano com o eu superior. Fevereiro foi uma grande preparação para as energias de Março...


ENERGIAS DE MARÇO

De modo geral, a energia de Março se refere à Clareza Mental. Areon está chamando 2016 de O Ano da Clareza. Em Janeiro nós nos concentramos na abertura e na limpeza do coração. 
Fevereiro trouxe uma visão geral de se tornar mais consciente e unificado interiormente. 
Em Março, haverá mais energia em torno de percepções, perspectivas, como estamos moldando a nossa experiência com as nossas mentes, e como podemos abrir a mente de modo que ela siga o coração.

Temos Eclipses em Março (Peixes e Libra), assim os signos da água e do ar estarão trazendo ênfase às emoções e aos pensamentos. Os Eclipses oferecem uma reposição da energia, um potencial para um novo caminho. Observe como os seus pensamentos estão agitando as emoções. 

Quando você tem uma carga emocional negativa em algo, isto está indicando que você tem uma energia de ressonância em você, uma resistência, ou um trauma passado que está chamando para a resolução. Quando você se sente equilibrado emocionalmente, você tem uma forte base interna de Amor presidindo. 

O Amor permite. O Amor compreende. O Amor vê o potencial. O Amor dirá não quando isto servir melhor à evolução.

Coloque uma intenção de trabalhar com os Eclipses, de repor o seu equilíbrio mental e emocional para o seu bem maior. Você é um ser poderoso. Quando você está equilibrado emocionalmente, abre-se mentalmente e interage conscientemente com a Vida, e a Mudança acontece. 

Este ano se trata de refinar a sua natureza energética, de modo que você seja uma força poderosa em sua vida, oferecendo esperança, possibilidade e um novo potencial para ancorar aqui na Terra. É por isto que você veio das estrelas.

CLAREZA MENTAL

Um poderoso efeito colateral deste mês pode ser confiar mais em si mesmo e no fluxo da vida. Nós aprendemos o suficiente sobre o pensamento positivo para saber que é importante, mas ele precisa ser ancorado na realidade para servi-lo aqui. Se o pensamento positivo for um padrão de evasão ou de punição (isto é, “a minha vida não é perfeita, assim eu deixei de pensar de maneira positiva”, etc), então, isto não o está ajudando. 

Quando você interage com a realidade e tem um fluxo poderoso de Amor que apóia a sua capacidade, você é uma força eletromagnética poderosa da nova criação, formando-se nos reinos sutis e, em seguida, formando-se no reino físico. Em primeiro lugar, você notará as sincronicidades ocorrendo. Observe-as, porque elas indicam que você está em alinhamento e elas o ajudam a experienciar mais confiança na vida e confiança em si mesmo.

A Observação dos seus pensamentos e sentimentos é necessária para clarificar a forma com que você pode permitir que mais Amor flua em você. Perdoe facilmente. Pratique encontrar novas perspectivas em que você acredite, ainda que não tenha todas as respostas a respeito de “como”. 

Use a sua imaginação e a associe com os seus sentimentos (imagine-se feliz e o sinta) – mesmo que você esteja imaginando e não sabendo “como”, de modo que esteja fundindo a sua interação coração/mente. 

Quando você pratica isto, você está trazendo a informação inconsciente a sua consciência, você está liberando a vibração discordante, e está ampliando a sua vibração de Amor. É mais poderoso do que, muitas vezes, você começa a ver no momento. (Sincronicidade)

RESUMO DE MARÇO

Este é um mês poderoso para observar os seus pensamentos e sentimentos. Use esta energia do eclipse para restaurar um novo equilíbrio de tudo o que está bem e tudo o que está mudando. Não se preocupe quando se deparar com um pensamento ou sentimento negativo em si mesmo. Seja suficientemente corajoso para transformá-lo em uma força que está surgindo a partir de uma vulnerabilidade. Você está se harmonizando em um fluxo poderoso de nova energia. A mudança é inevitável e a Vida está apoiando o seu crescimento. O Tempo passa!


Direitos Autorais:
Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

11 MANEIRAS DE DESCALCIFICAR A GLÂNDULA PINEAL


              

Esta lista “como fazer” vai lhe dar um ponto de referência para os exercícios e maneiras que ajudem na descalcificação da glândula pineal, ela também é conhecida como o terceiro olho, é uma pequena glândula endócrina na parte central geométrica do seu cérebro, é a casa do chacra ajna (na testa) e sua energia é de fenômenos psíquicos e espirituais.

A glândula pineal produz uma série de produtos químicos e hormônios que causam felicidade, serenidade, euforia, sossego, comportamento civilizado, emoções equilibradas e fenômenos psíquicos, só para citar alguns, estes são estados naturais de ser, no entanto devido à falta de nutrição adequada, questões ambientais, pensamentos do lado esquerdo do cérebro e vários produtos químicos a maioria das pessoas têm sua glândula pineal calcificada.

O Criador deu aos seres humanos a chance de reverter ou diminuir TODAS as “enfermidades” e disfunções, existem vários suplementos, alimentos, bebidas, exercícios e outras práticas que se pode implementar em seu estilo de vida para reverter a calcificação da glândula pineal, conforme você começa a trabalhar conscientemente com a energia do chacra do terceiro olho você começará a ver a realidade como ela é ao contrário do que você foi programado para acreditar.

A lista a seguir não está em nenhuma ordem particular, veja o que ressoa ou sente ser bom para você e comece por aí, lembre-se, praticar a paciência e ser consistente é a chave para qualquer trabalho espiritual e metafísico.

1. Eliminar ou reduzir a ingestão de carnes especialmente as mais pesadas como carne bovina e suína que são muito ácidas, um pH ácido alto não é propício para uma alimentação saudável nem para a descalcificação da glândula pineal.

2. Beba água alcalina ou destilada, a água alcalina é carregada eletricamente e a água destilada remove as toxinas e metais pesados do corpo humano.

3. Evite o flúor, ele é tóxico para o organismo humano, use creme dental sem flúor, não tome água da torneira porque ela é fluoretada por isso beba água alcalina ou água destilada.

4. Pratique o Sungazing, apreciando a energia do Sol quando ele está laranja ou no nascente é tremendamente benéfico para a glândula pineal e a descalcificação, você pode fazer isso diariamente por 3-5 minutos não leva muito tempo, sua pineal é um cristal e reage notavelmente ao nosso sol.

5. Coma mais verduras e legumes, os alimentos mais alcalinos que entram em seu sistema alimentam também a glândula pineal e outras partes cruciais do seu ser, os alimentos que receberam luz solar são carregados eletricamente e descalcificam a glândula pineal !

6. Evite o mercúrio ele é extremamente tóxico, a maioria das vacinas e obturações dentárias são à base de mercúrio, no entanto hoje em dia a maioria dos dentistas estão usando recheios sem base de mercúrio, se você tiver obturações de mercúrio em seus dentes, procure um dentista holístico para removê-las.

7. Mantenha pensamentos e ações positivas, isto pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder no seu estado de espírito, pensamentos também podem ser tóxicos.

8. Consuma algas azul-esverdeada e outros “superalimentos” ricos em clorofila, isto é semelhante a comer mais legumes, mas acrescentando potência, outros superalimentos incluem clorela, spirulina, musgo do mar e suco de clorofila.

9. Use ervas como artemísia, madeira betony, alfafa, salsa e centella asiática que tem propriedades curativas maravilhosas, você pode fazer um chá ou moer e polvilhar sobre a salada, ou pode ser fumado como parte de um ritual.

10. Use as lâmpadas fluorescentes enroladas (econômicas), as lâmpadas incandescentes são baratas mas muito inconsistentes como espectro de luz, a glândula pineal é sensível à luz, também é importante dormir na escuridão completa, se possível.

11. Coloque um cristal no seu chacra frontal diariamente, meditar com um cristal é energeticamente benéfico para a descalcificação da glândula pineal, alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.

Adendo Na 5ª Dimensão: Esta é uma lista incrível ! A única outra sugestão que eu faria é água ozonizada também, de acordo com a pesquisa do Dr. Masaru Emoto em água e consciência, você pode adicionar mantras e afirmações para qualquer água que você consome como uma forma de sobrecarrega-la !

@S. Ali Myers


Fonte: A Luz é Invencível

O ECLIPSE SOLAR É UM PONTO DECISIVO PARA MUITOS

Mensagem de Sananda canalizada por Jenny Schiltz
6 de Março de 2016


Venho a vocês hoje para discutir as recentes mudanças da energia e o que está por vir em um futuro próximo. Você está em um momento incrível de renascimento, e cada homem, mulher e criança tem a oportunidade de se mover além de tudo o que os reteve, desde que os códigos de alinhamento galácticos que estiveram entrando na Terra, estão ajudando a promover mudanças profundas em todo o seu ser. 

Seu ser físico está se tornando mais cristalino, de modo que você seja capaz de ser luz. Isto é realizado lentamente, porque enquanto você está aceitando mais luz em sua forma, está simultaneamente eliminando a densidade.


Estes códigos agem como um ampliador de tudo o que não seja útil ao seu propósito na Terra, bem como para lhe mostrar tudo o que está servindo ao seu propósito mais elevado. As coisas em sua realidade física se tornarão muito óbvias quando elas não estiverem em alinhamento. 

Da mesma forma, estas frequências energéticas irão ajudá-lo a revelar tudo o que está oculto nas camadas, no fundo da memória celular. Se você se percebe como um gravador gigantesco, aprendendo com todas as coisas nesta e nas encarnações anteriores, você pode começar a ver o quanto está precisando ser integrado. 

Você aprendeu muito com a sua experiência; agora é o momento de liberar isto e retornar ao seu estado natural do amor incondicional, da alegria e da gratidão.

Compreendemos que este processo não é fácil e muitos lutam com a resistência do ego e do corpo. Isto pode deixar uma pessoa com dor física, mental e emocional. Muitos estão rogando para que este tempo termine e para que eles não mais sejam consumidos por este processo. 

Quanto mais códigos de luz fluem na Terra, mais o campo magnético da Terra é afetado, e quanto mais o mundo é polarizado, mais alguns sofrem. Há uma maneira de ajudar a facilitar este processo de transformação. Encontre a sua alegria. A alegria é o seu estado natural e quanto mais você incorpora a sua alma, mais a ausência da alegria é ampliada.

Pense em um ente querido que retorna após uma longa e difícil experiência. Você não esperaria que esta pessoa sentisse a alegria a cada momento, pois a experiência difícil está ainda muito real para ela e você a amaria incondicionalmente. Quando ela sentisse momentos de risos, esperança e paz interior, você também estaria lá agradecendo por cada momento, não importa o quanto fosse fugaz. 

Agora, estamos lhe pedindo que dê isto a si mesmo. Ame a si mesmo de forma incondicional, seja paciente e gentil com tudo o que surgir interiormente. 

Quando você sentir momentos de alegria, compreenda que você está em alinhamento com a sua alma e agradeça intensamente pela experiência. Tal como acontece com toda a energia, quanto mais você tem gratidão pela alegria que sente, mais você se alinha com a frequência da alegria. 
A cada vez que você entrar neste estado será capaz de permanecer nela por períodos mais longos.

O próximo eclipse solar será um ponto crítico para muitos. Cada pessoa avançará ainda mais para o seu eu autêntico. Para alguns, isto significará ter a coragem e a força de fazer as mudanças que não mais estão no bem maior. Alguns começarão a entrar plenamente em seu poder, não mais permitindo que o ego dificulte o processo. Para outros, eles começarão a se fundir com a próxima camada de sua alma, com o seu aspecto solar.

Cada um destes requer que você seja capaz de permitir que mais luz flua através de cada partícula do seu ser. É por isto que o trabalho interno profundo que está ocorrendo é fundamental neste momento. 

Para facilitar este processo, nós lhe pedimos que busque ativamente o que lhe traz a alegria. Esta transformação que está ocorrendo em seu planeta e em cada um de vocês é de tirar o fôlego.

Nós o mantemos na mais alta consideração.

Sananda


CONVERSA PESSOAL COM SANANDA:


Jenny: Matt Kahn se referiu àqueles que estão neste caminho como anjos com Transtorno de Estresse Pós-Traumático (TEPT). Sinto que há verdade nisto.

Sananda: Sim, é por isto que pedimos que vocês sejam gentis com vocês e encontrem a alegria.



Jenny: Muitos neste processo percebem que eles entram em uma profunda depressão enquanto eles passam por suas camadas e crenças e o que costumava lhes trazer alegria, já não mais lhes traz. Isto deixa muito se sentindo desorientados e confusos.

Sananda: Esta é uma oportunidade para explorar o que se equipara a sua alma. Em vez de ver que algo está errado, isto pode ser visto como uma lousa em branco para encontrar o que traz alegria, assim como quando criança. A cada vez que você expande o seu horizonte, isto abre portas e caminhos para a sua alma, para encontrar o que ressoa.



Jenny: Muitos estão reclamando de que eles estão experienciando o ganho de peso e inchaço novamente. Por que nós ganhamos peso durante intensos tempos energéticos?

Sananda: Nem todos, mas são os seus corpos que tentam acomodar mais luz. Quando se passa por profundas mudanças celulares, o corpo, muitas vezes, incha, sente-se esgotado e desidratado. Muitos nutrientes vitais ficam faltando e isto leva o corpo a ficar estressado.



Jenny: O que está faltando e por quê?

Sananda: Seu solo está empobrecido e é incapaz de proporcionar os nutrientes como o fez uma vez. Seus corpos estão também experienciando o stress do bombardeio químico.



Jenny: O que está faltando?

Sananda: Vitamina D e Magnésio são ingredientes fundamentais como é a água alcalinizada. Este processo quando associado às substâncias químicas no corpo leva muitos à acidose (acúmulo de ácidos)


Jenny: Mesmo os orgânicos?

Sananda: Sim, embora você receba mais nutrientes no alimento orgânico, não é ainda na forma mais pura como se pretendia.


Espero que as minhas perguntas e respostas o tenham ajudado como a mim. Estou mantendo todos vocês na luz mais elevada e com o amor mais profundo. Que todos sejam abençoados. Obrigado a todos que compartilharam e apoiaram este trabalho. Isto é mais importante do que possam saber.


Jenny


Direitos Autorais:

Jenny Schiltz

http://www.channelingthemasters.org/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Luz de Gaia

O CHAKRA DO UMBIGO

        



Por que estamos com o digestivo tão agitado?

O umbigo é o centro do chakra umbilical. É o centro do start do plexo, o que os antigos chamavam de estrela do plexo solar que contém diversos chakras em seu interior. O chakra umbilical é um vórtice de energia rotacional.

A união da energia entrante que nos une com o nosso ser solar e que está mais ou menos conectada conosco em função do que mais amamos em nós mesmos e respeitamos nosso corpo físico e o plano de vida de nossa alma em equilíbrio com o Akasha.

Ou seja, a capacidade de estar desenvolvendo nossa vida autêntica.

É ele que transforma as forças do prana e dos corpos sutis em frequências de energia que vão se relacionar com o corpo físico e certas qualidades da mente que são essenciais para a saúde mental.


O chakra do umbigo é bem conhecido como o centro do bem-estar físico. Em algumas culturas se medica com ele, para reforçar os tantiens (na perspectiva chinesa é a área de energia que se encontra três dedos abaixo do umbigo – e também mar de energia). Intuitivamente cada um sabe que está relacionado com a fonte de energia vital.

Durante a gravidez, a mãe nos alimenta pelo cordão umbilical e quando este é cortado, nós nos nutrimos energeticamente pelo cordão de luz que nos une ao ser solar, foi a nossa maior fonte de energia e limpeza. E continua sendo, só que não estamos conscientes dele, ele regula toda a entrada das experiências físicas, emocionais, vitais, sexuais, tudo que vive o nosso ser é incorporado em nós através deste chakra e elabora uma resposta em união com nosso ser solar.

À medida que o chakra umbilical se desenvolve em equilíbrio com os outros chakras, os traços de personalidade associados com ele mudam.

Se estivermos bem unidos em equilíbrio, não há doenças mentais e se nos negarmos no desejo do outro, debilitamos e começam as doenças e as patologias mentais.

A consciência e a realidade da pessoa variam em função deste chakra, ele elabora as respostas do que nos acontece quando vivemos uma experiência. Por isso quase todas as manipulações são colhidas neste chakra em forma de cordões energéticos que vão direto para o cordão de luz do chakra do umbigo. E sem o fluxo da energia umbilical, sem a habilidade de gerar e liberar esta energia, a pessoa se apega à sua realidade de estar centrada em so ,es,a e não nas dependências emocionais, sexuais, vícios, etc..

O chakra do umbigo está associado com o elemento fogo. Gera calor e regula a digestão. E os antigos também o associavam com a capacidade de materializar as coisas, de dar forma ao fogo sagrado do terceiro chakra. Diziam que transformava o vapor da alma em matéria.
Por isso ele pode nos levar a ter uma grande vontade de desenvolvermos como família ou nos autodestruirmos.
Então poderíamos dizer que o chakra do umbigo nos dá a capacidade de romper e criar hábitos.

Quando enfocamos em disciplinas energéticas como reiki, meditação, mantras, ioga, etc., os canais chamados de cordões de prata e de ouro que correm desde a base da coluna para a glândula pituitária e finalmente para a glândula pineal, receberão toda a informação do cordão de luz que entra pelo chakra do umbigo e se funde em energia com o Prana.

MAS MUITAS PESSOAS NESTE PORTAL E NOS ÚLTIMOS MAIS RECENTES SENTEM PROFUNDAS NÁUSEAS OU TRANSTORNOS DIGESTIVOS.

Porque a energia entrante dos corpos sutis é maior, cada vez maior, ou, como dizem nas canalizações e textos antigos, a Ascensão planetária consiste na fusão de todos os corpos, os sutis e o físico, o ser solar e a encarnação presente.

Por isso, em cada portal a intenção é ajustar o máximo possível para nós, e nos mostrar através do digestivo os bloqueios e as energias de que diariamente não somos conscientes que não fluem ainda, e em troca, os dias de portal ou de solstício ou de tormenta solar nos mostram como ainda estamos afastados de nós mesmos.
Muitas pessoas estão fazendo muito bem as coisas e ainda assim seu digestivo está no limite, ou engordam sem comer (isso acontece comigo, quando não estou atenta ao meu descanso, etc.). Inclusive ataques de soluço ou diarreia, segundo as conversas que elas têm no seu ambiente.

Tudo que fazemos a partir do pensamento, a palavra, a emoção, o gesto, emite uma vibração e esta vibração é captada pelo Hara, na parte inferior do chakra do umbigo e se funde no plexo para que elaboremos uma resposta e se não estamos em nossa vida, no que nascemos para fazer e não no que outros nos têm obrigado a fazer ou em ocasiões nos equivocamos e se complica nossa realidade, e desejamos depois de nossas ilusões pelo bem maior… se tudo isso acontece por um longo período, o ser solar não pode se fundir conosco e assim como antes nos deixava doente ou bloqueava, agora Não.

Porque agora não somos nós quem decide, é a nossa alma, nosso ser solar que realmente dirige a tomada do comando, como acertamos antes de nascer, todos nós escolhemos estar em Gaia neste período, encher de luz nosso corpo físico e nos transformar em consciência para renascer ou morrer, para compreender e curar e ascender, ou para compreender a partir da cura psiquiátrica se estivermos tão afastados do propósito de vida.

Se estivermos com o digestivo cheio de alguma coisa, não poderemos fundir com a vibração do ser solar.

O ser solar é físico, a vibração é física, a luz também, mas sua matéria é mais sutil, não a sentimos tanto, os corpos de luz já se desenvolveram, mas agora a vibração que passa por eles nós a experimentamos muito física, cada vez mais e mais física. 

Por isso, todos os transtornos digestivos, estomacais e do plexo, ou a ira e polaridade máxima de emoções que alguns experimentam, para que nos centremos no cuidado de nós mesmos, que é o nosso compromisso.

Alimentação, sono, vibração, alegria e paz, são as chaves deste chakra. A ascensão não é um processo de iluminação mais à frente, e sim, a fusão de nosso ser livre de tóxicos de todo tipo com a energia do ser solar.

Por isso, ao aumentar a frequência de luz, nos mostram o que não ocorre, que não pode ocorrer e que não há emoções e experiências para revisitar, para equilibrar, para curar e, sobretudo, para liberar.

Seja pela medicina, por alimentação, por meditação, pelos registros, pela consciência, não importa, mas se esquecemos de nós mesmos, este centro nos relembra cada vez mais rapidamente e mais intensamente.

A união plexo, chakra da raiz e a pineal como um, por isso quando estamos intoxicados por emoções, relações, alimentos e destruição ou esquecimento do físico, nos afeta a visão, ou dá tonturas, porque se corta o fluxo natural da espiral de energia.

Não procuremos sinais mais longínquos, os primeiros sinais estão no físico, e no propósito deste planeta, é encontrar a felicidade da vida em si mesma, por mais duras que tenham sido as realidades vividas, porque viemos de uma unidade de alma, nascemos em uma dualidade da terra e renascemos em nosso interior quando crescemos em consciência e compreendemos o por quê… de tudo que se viveu e como todos os protagonistas de nossa vida serviam a um plano, a um roteiro, o roteiro de nossa alma, para crescer como seres de luz.

Só que nesta encarnação, podemos alcançar esta informação, compreensão e transformação sem a nossa morte física, somente a partir da Consciência, a consciência é a fusão física dos corpos sutis e o físico mais denso, em concretização da realidade, ou seja, em um corpo só, essa unidade será a chave através do plexo solar para fundirmos com a unidade nos outros planos de consciência.

Tenhamos ânimo todo esse ano, todo o ano, para regularizarmos, quase uma vez por semana, para que ponhamos as pilhas e ao afrontarmos os assuntos pendentes que nos desequilibram a energia pessoal e assim poder nos calibrarmos.




Um abraço apertado, Elsa.

-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-
Por Elsa Farrus
Em 28 de fevereiro de 2016

Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com


Gostou! Indique o site para Seus Amigos.

Luz de Gaia