quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ADN ALIENÍGENA EM CÓDIGO GENÉTICO



Não se assuste ou fique alarmado, mas você tem ADN alienígena em seu código genético e quem diz isso são cientistas. A ciência diz que sim.

Cientistas do Cazaquistão acreditam que o ADN humano foi codificado com um sinal extraterrestre.


Prometheus: a precisão do filme que nos ensina
talvés. Os engenheiros seriam nossos criadores?

Por uma civilização antiga alienígena. Para saber mais, acesse esse link (traduzido via tradutor online para o site em questão ao lado: http://news.discovery.com.

Nós somos povos das estrelas: Cientistas provam que fomos criados por Alienígenas.

Quem diz isso são cientistas: Eles chamam isso de “biológica SETI” e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicado pela evolução das espécies de Darwin.

Em suma, estamos vivendo, respirando um tipo de mensagem alienígena que é mais facilmente usada para detectar a vida extraterrestre do que por vias de transmissão de rádio.

“Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas, na verdade, é a mais durável construção conhecida”, escreveram os pesquisadores em revista científica, Ícaro. “Por isso, representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.”

Então, isso é alarmante... O Engenheiro pode ser o nosso criador. Ainda mais perturbador, filme de ficção científica Prometheus poderia ser preciso.


Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um “conjunto de padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica”.

A pesquisa levou os cientistas a concluir que foram inventadas “fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás”.

A tese sustenta a hipótese de que a Terra é o resultado de formas de vida interestelares distribuídas por meteoros e cometas.

Então, se nós somos apenas vasos de comunicação alienígena, que tipo de mensagem secreta exatamente estamos carregando em nosso DNA? E se fôssemos a criação de alienígenas, quem os criou? Se quiser saber um pouco mais sobre esta pesquisa, com os cientistas Vladimir I. shCherbak e Maxim A. Makuov envolvidos nos estudos, é só clicar no site deste link em inglês: (http://arxiv.org).

Para relacionar com a matéria acima:

Quanto mais se nega, mais difícil fica! Porque apenas serve para nos dar as pistas corretas, e assim comprovamos as nossas origens extraterrestres - quem se atreve a dizer que os cientistas estão errados?

Sejam eles, do Projeto Genoma (para o mapeamento e sequênciamento do DNA humano para encontrar genes extraterrestres)... Seja o senhor Zecharia Sitchin; querendo fazer os testes nas ossadas da Deusa de Ur (Nin.Puabi), a irmã do Gilgamesh que era 1/3 deus, tendo seu DNA originado dos deuses Anunnaki da antiga Suméria.

Há alguma dúvida da sua parte para tudo isto? Não vale argumentar que é um estudo á toa, feito por quem não tem o que fazer na vida... Se caso disser isto, reveja seus pensamentos, porque só te levarão para a mais completa e absoluta ignorância... da qual você pode ser uma vítima absoluta!

Acesse os links:


Estes são alguns exemplos: há tantos outros que só nos levam as conclusões corretas, muitos ainda tentam achar que são "ilusões das mentes dos mortais seres humanos" quando da afirmação da existência dos extraterrestres e seus envolvimentos na criação da vida na Terra.

Havia visto este post através do site ETseetc do Weslem, resolvi publicá-lo aqui, já que havia postado algumas matérias sobre a falta de respostas do filme “Prometeu” que nos deixou no vácuo. Achei interessante demais, com este fundo misterioso que envolve a ficção de Ridley Scott.

Clique nos link abaixo, para entender sobre os engenheiros no filme Prometeu:




Quem sabe: o filme simplesmente quis contar o que todos já sabiam e que é evidente - a ligação dos criadores “engenheiros” com a nossa raça, teriam eles nos originados? Como é sugerido na obra, aliás nem tão fictícia assim! Para uns (tipo aqueles que só conhecem: rádios, tvs, revistas, futebol, novelas, bbbs e jornais - este mágico corpo que é parte da mídia dissimulada) é só um filme mesmo. Mas para quem pesquisa e estuda tais questões, é um complexo de significados que ainda temos de entender com muito raciocínio lógico.

Sem comentários:

Enviar um comentário