terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POSSÍVEIS BLOQUEIOS MENTAIS (RAZÕES)


A principal razão para você não evoluir espiritualmente são os seus medos, os seus temores, os seus receios, as suas inseguranças, a sua falta de autoconfiança e a incapacidade de acreditar, de ter fé que é possível.

Sem Fé, jamais fará alguma coisa.

Enquanto permanecerem esses pensamentos que é impossível, é coisa de malucos, tudo será para si uma grande fantasia, bem, você está com a vontade, mas a sua imaginação fértil e neste caso, derrotista, o impede imediatamente de fazer seja o que for.

Vamos a um exemplo para que compreenda que a maior vontade do mundo é esmagada pela mais ínfima imaginação/temor.


Se colocar uma tábua no chão e passar por cima dela, a sua vontade cumpriu-se e a sua imaginação esteve ausente porque não reconheceu poder haver qualquer perigo.
Coloca a mesma tábua a dois metros do chão e com muita vontade, você ganha coragem e atravessa mas a imaginação está lá a olhar para baixo, os medos estão a borbulhar sobre o potencial perigo de cair...
Coloque a tábua a muitos mais metros do chão e você mal olha lá para baixo, e por mais que chore e grite de vontade, os seus imaginativos medos e receios de poder cair estão ao rubro e dali não passa. Não atravessará a tábua que antes facilmente cruzara.
Nós funcionamos assim, afinal, com certezas absolutas é verdade que o “sonho comanda a vida”. Se você imaginar, visualizar que consegue e acredita piamente que é verdade, fará tudo o que se empreender em conjunto com a sua fértil imaginação (visualização).


E fé é exactamente o acto de acreditar, e muito importante, o visualizar com a convicção inquestionável de que já existe. 


Este é o poder do Milagre.
Este é um processo em que a energia dos pensamentos estão a moldar a energia multidimensional da nossa realidade – nós com os nossos pensamentos construímos e atraímos a nossa realidade constantemente; seja sempre Positivo e viverá feliz.


Além da falta de acreditar, os traumas que normalmente são inconscientes, podem ou irão certamente o impedir de fazer alguma coisa. 
No caso da 3ª Visão, é fácil treinar mas se alguma vez teve um sonho que acordou apavorado com a sensação de estar a cair, bem, foi uma viagem astral muito atribulada de retorno ao corpo que pode o ter marcado e o impede hoje de realizar Viagens Astrais por medo.

O melhor método para descobrir a causa e momento destes acontecimentos é relaxar, fechar os olhos, sugestione-se repetindo para si várias vezes frases simples, objectivas, sem imposições ou termos contraditórios como a palavra “não” (porque o cérebro leva muito mais tempo a processar e a compreender sentenças negativas), de que pretende descobrir a causa dos seus bloqueios. 

Depois siga a sua intuição, veja as memórias que lhe surgem, investigue e sinta se é mesmo aquele o momento do bloqueio.
Recorde-se que pode ter muito mais do que só um bloqueio. 

Enfrente os medos, não será fácil mas tal como o dente que apodrece, quanto mais tempo levar para ser removido, mais complicado se torna o caso. 
E a origem dos bloqueios podem ter sido incutidos pelos Pais ou por outras pessoas, quando nos castigaram ou nos impuseram condições no passado. Podem também terem sido sentenças a desacreditarem-nos que somos capazes ou que as coisas são possíveis. Estas memórias ficaram no inconsciente e bloqueiam as pessoas constantemente.
Quando as encontrar, desvalorize-as, perdoe-as e sem qualquer significado, pode então virar-lhe as costas pois elas deixaram de incomodar.


Sabe, em criança sofremos e em adultos trabalhamos para limpar esse sofrimento.


Apenas, porque somos crianças em ponto grande e que para sermos melhores adultos temos que tratar os acontecimentos negativos guardados no inconsciente apenas, porque este não conhece o tempo, uma vida para ele é um "hoje" unico.


Então recapitulemos:


Você precisa de imaginar visualizando o que o levará sempre a 100% acreditar;
Tem de tratar os problemas do seu passado e ser mais Positivo e proactivo (deixe de criticar e se sentir incomodado pelos outros, ignore, sinta com prazer cada momento do dia e seja feliz auto valorizando-se);
Ignore o que os outros dizem - viva feliz.


Posto isto, você consegue tudo o que se propuser a realizar.


Sem comentários:

Enviar um comentário