terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS ESMERALDA



Crianças com a forte ligação com o poder de CURA e terapias transcendentais e com a espiritualidade, normalmente essas almas já faziam parte das equipes espirituais da TERRA, utilizando-se do processo mediúnico, para ajudar a humanidade. 



Uma grande parte dessas almas, pertence ao Comando Santa Esmeralda e se encontram sobre a coordenação do amado Mestre Hilarion e das equipes espaciais do Ordem de Santa Esmeralda. Essa ordem representa todo o conhecimento galáctico e este por sua vez uma parte do conhecimento e das equipes do Universo TETA e de Nebadon no que diz referencia a pesquisas estelares de genoma, manipulação genética e todo tipo de experimentos estelares relativos a novas formas de vida. 

Dentro da ordem Santa Esmeralda, existe um banco de dados, sobre todo tipo de forma de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados. 

Assim os seres da linha Esmeralda, tem entre algumas de suas muitas funções na TERRA, ajudar estabelecer o equilíbrio. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária, e em outros casos aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos, dentro da linha de ajuda ao próximo. 

De acordo com a classificação que se encontre essa alma, o seu despertar será maior ou menor e com isso a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário. Assim as equipes da Ordem Santa Esmeralda, estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação de crianças, de acordo com as funções que eles desenvolvam. 



Normalmente as crianças da categoria Esmeralda, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidas do que o normal e uma profunda ligação com a natureza e com os animais, justamente por serem pessoas que tem a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma muito similar as crianças da categoria Cristal. 



Os registros de sabedoria e conhecimento entre essas 2 linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o cristal detém muitos poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento dos esmeraldas, com a diferença que este ultimo, possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre, que existe nos registros da criança Cristal. 

Isso permite que ambos tenham uma ligação profunda e em muitas ocasiões atuem juntos, pois o conhecimento esta interligado, justamente para gerar a condição fraternal entre todos esses pequenos e grandes mestres que estão chegando a TERRA. 

Dentro da categoria Esmeralda, a linha do Taoísmo e da medicina Chinesa, além das correlatas é um aspecto bem ativo, devido as linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui, dessa forma existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que tem pela frente. 

O Mestre Dascalos e Surya fazem parte dos grupos de estudo avançado dessas crianças, que durante os seus 8 a 12 primeiros anos de vida, passam por uma reciclagem de valores para procurar diminuir a ação nefasta dos grupos de poder, que tem a função de desviar essas crianças de sua verdadeira meta. 

Devemos lembras a vocês que a energia do Raio Verde, não apenas atua no que se refere a CURA, mas também a ciência e tecnologia e a verdade, portanto aqui existe um grande leque que se abre, o que inclui pessoas que serão políticos e reformadores dos valores e da atuação das plataformas políticas dentro da Humanidade. Outras irão ajudar a desenvolver as novas formas de tecnologia mesmo poluentes e ligadas a energia livre do universo, que ainda é escondida da humanidade. 


Dessa forma o campo de atuação dessas crianças envolve muito mais do que simplesmente efetuar curas ou serem terapeutas, toda a parte de engenharia, medicina, musica, política, professores, orientadores, terapeutas, pesquisadores, juízes, computação, profissionais liberais e advogados estão sobre a egrégora desse raio, o que significa que o campo de atuação de uma criança Esmeralda é muito mais amplo do que inicialmente se acreditava. 


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

CRIANÇAS SAFIRA




As Crianças Safira são um grupo de espíritos angélicos altamente inteligentes cujo único propósito é espalhar a paz e a alegria pelo Universo. Apesar do nome, as Crianças Safira não tem conexão com as pedras que chamamos safiras. Ao invés disso, seus nomes derivam de seus olhos azuis que chamam atenção e pelo seu lugar de origem, o planeta de Déèlvia.



O planeta de Déèlvia é um dos planetas mais bonitos de seu tipo no Universo de hoje. Déèlvia foi denominada assim por conta de seus criadores, um grupo de anjos que se chamavam Déèlvians. Déèlvia pode ser identificada facilmente pelos raios de luz azul intenso que emanam dos cristais que dominam a superfície deste planeta. 

As Crianças Safira são seres que se parecem com silfos e são conhecidos pelo Universo por suas capacidades curativas. Elas possuem telepatia e estão encarnando neste planeta em número recorde. As Crianças Safira são professoras - elas estão aqui para nos dar um maior conhecimento sobre clarividência, energia de cura e a vida após a morte. 


As Crianças Safira são únicas e pertencem a ambos os grupos de espíritos e anjos. Elas possuem características diferentes - olhos azuis vibrantes e são pequenas em estatura. Elas terão cabelos longos que fluem e são arrumados de jeitos diferentes. Os meninos tipicamente usam seus cabelos presos para trás com enfeites decorativos e as meninas sempre usam seus cabelos soltos pelos ombros.

As Crianças Safira envelhecem muito lentamente e sempre mantém sua aparência de criança. Elas chegam à maturidade aos 14 anos e são imortais (em seu planeta de origem).


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana


CRIANÇAS CRISTAL DOURADA


Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. 

Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. 

Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. 

Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. 


Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. 

Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. 

A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida. 

Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

CRIANÇAS DOURADAS


Aqui temos uma outra qualificação mais recente de seres que iniciaram a sua missão TERRA no plano físico encarnacional por volta de 1998, mas o maior numero delas iniciou a sua aproximação e tentativas de encarnar entre 2003 a 2006, pois a energia deles de maneira geral é mais elevada e delicada, pois são seres que normalmente vem de planos de 14Dimensão a 18Dimensão e o processo de adaptação dimensional e de egrégoras energéticas da TERRA tem sido difícil de sustentar.

Atualmente devem existir cerca de 830 mil crianças Douradas desde 1998 encarnadas na TERRA. Sustentar o plano divino e a missão deles tem sido uma aventura grande, pois uma grande parte deles morre depois de 3 a 7 meses de estarem encarnados.  

           CARACTERÍSTICAS DAS CRIANÇAS DOURADAS

• Tem as mesmas características do arco-íris Crianças
• Tem uma aura dourada
• Um interesse precoce em ambiente
• Super-sensibilidade ao ambiente
• Curiosidade forte e poderes de observação
• Um extenso vocabulário
• Uma memória excepcional
• Pode falar cedo e fluentemente
• A capacidade de ler cedo - muitas vezes auto-didata
• Pode optar por concentrar-se por longos períodos
• A propensão para pedir / perguntas incomuns astutas
• A capacidade de compreender idéias rapidamente
• Um sentido "peculiar" de humor
• Menor necessidade de sono
• A sede de conhecimento sobre os temas mais improváveis
• Curiosidade insaciável
• Atitude crítica, especialmente auto-crítica
• Requer adultos emocionalmente estáveis ​​e seguros ao redor dele / dela
• Pode tornar-se facilmente frustrado por causa das suas grandes idéias e que não possuem os recursos ou as pessoas para ajudar a ele / ela na realização dessas tarefas à fruição
• Aprende a partir de um nível exploratório e resiste a memorização e ser apenas um ouvinte
• Não consegue ficar parado, a menos absorvido em algo de sua / seu próprio interesse
• Muito compassivo
• Se eles experimentam fracasso precoce, podem desistir e desenvolver blocos de aprendizagem permanente
• Apresentam um elevado QI, mas que muitas vezes exibem criatividade "congelado"
• Tem ávido interesse na ciência ou literatura
• Tem uma ampla gama de interesses
• É engenhoso - resolução de problemas através de métodos engenhosos
• É criativo em idéias novas, vendo associações, buscando inovações
• É perceptivamente aberto para seu ambiente
• Tem a capacidade de usar o conhecimento e informações que não sejam de memorizar
• Mostra julgamento superior na avaliação de coisas
• Aprende rápido, fácil e eficiente
• Usa um monte de senso comum
• Mantém e usa informações que tenham sido ouvidas ou lidas
• É persistente
• Tem um alto nível de energia
• É independente
• É amigável e de saída
• É fluente na produção e elaboração de idéias
• É flexível em padrões de pensamento
• Sente quando existem problemas
• Atos espontaneamente, intuitivamente
• Oferece várias soluções ou respostas para os problemas
• É intelectualmente brincalhão, interessado em fantasia, imaginação
• Sempre tentando se adaptar ou melhorar as coisas
• Não se importa de ser diferente
• Fica entediado com a memorização e recitação
• Produz inesperadas respostas, às vezes "bobos"
• Considera-se, e talvez ressentido, por alguns pares como "louco"
• Pode mostrar graus incomuns de originalidade, concentração e trabalho duro persistente em projetos
• Pode estimular, organizar e despertar outros
• Reconhece as competências e habilidades possuídas por outros
• Pode articular idéias com clareza
• Pode ouvir os outros com empatia
• Exercícios autoridade confiável e responsável
• Demonstra resistência, vigor e persistência em atividades físicas e é rítmica
• Responde prontamente ao ritmo, melodia e harmonia
• Usa a música para expressar sentimento ou experiência
• Gosta de atividades de dança e dramáticos com elementos musicais
• Usa a voz para refletir as mudanças no humor
• Comunica sentimentos por meio de expressões faciais, gestos e movimentos corporais
• Demonstra capacidade de dramatizar sentimentos e experiências
• Usa a arte para expressar sentimentos e experiências


Em geral essas crianças ou almas, possuem um elevado poder conciencial e em total memoria de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos mestres, eles já nascem completos e prontos para executar a sua missão ou projeto que tenham se comprometido a realizar, no entanto a egrégora do local onde eles atuam é o ponto fraco deles. 

Normalmente essas crianças tem nascido em lugares mais afastados e isolados, para pelos menos nos primeiros 7 anos de vida poderem ajustar a sua energia e terem capacidade de suportar as energias telúricas e psíquicas da humanidade. Mas ainda estão em processo de adaptação na sua maior parte, pois eles são muito delicados. 

Em geral uma criança dourada possui um intelecto QI entre 180 a 260 pontos, conforme o que ele venha desenvolver, são verdadeiros prodígios, o que dificulta a sua estadia na egrégora planetária. Posso lhes revelar que uma grande parte dessas crianças escolheu nascer nos domínios da Antártida, como ponto de partida para ajudar a elevar ainda mais o gradiente de energia dessas civilização que escapou dos efeitos da segunda guerra mundial. 


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

CRIANÇAS CRISTAL MAXIM / DIAMANTE



Eles só deverão chegar a TERRA entre julho de 2012 a setembro de 2014, período onde determinados portais e cidades sutis da TERRA se abrirão para permitir que 3 milhões de seres dessa magnitude possam chegar a realidade física da TERRA. 

Estamos familiarizados com os termos: Criança índigo, Criança Cristal e Criança Arco-íris, mas poucos ouviram falar do termo “Crianças Cristal Maxim/Diamante”. Isto acontece porque diferentemente das suas predecessoras, a criança diamante não está aqui para mudar as coisas. Estas crianças raramente vão chamar atenção para elas mesmas e vão passar pela vida de maneira invisível.



O Cristal Maxim/Diamante é um grande condutor de energia e luz, diferentemente das crianças Cristal, que são semelhantes mas extremamente delicadas e podem se quebrar facilmente, a Criança Cristal Maxim/Diamante é uma das pedras mais difíceis e duras de serem destruídas na Terra. Ainda assim, na escuridão, é invisível.


Estas crianças são assim, enquanto estão na escuridão, elas são invisíveis para todos na Terra. Mas quando começam a conduzir ou canalizar luz e energia, sua luz é a mais pura e brilhante da Terra.

São frequentemente excelente alunas, são talentosas em qualquer assunto, tarefa ou hobby com os quais se importam ou buscam e portanto frequentemente vão terminar não fazendo nada mais chamativo porque sua energia é dispersada de maneira muito fina entre os muitos assuntos. São aprendizes muito ávidos, o que serão sem interesse egoísta, sem tomar partido, sem a intenção de ter conhecimento.


Frequentemente mas não sempre nascem em famílias e situações muito difíceis, mas estas crianças passarão por estes eventos sem serem afetadas pelo drama. Eles não se tornam viciadas em substâncias nem se tornam abusivas ou depressivas ou param de viver suas vidas de maneira plena por conta de sua má sorte. 

Muito raramente uma delas vai cair ao longo do caminho e procurar o caminho da destruição para ver como é. Mesmo assim, após anos de sofrimento e dor, elas reemergirão tão brilhantes como sempre.



As Crianças Diamante sabem que estão certas 99% do tempo sobre todas as coisas. Frequentemente parecem arrogantes para os outros porque elas nem tentam discutir sobre o seu ponto de vista. Elas vão apenas concordar acenando a cabeça e sorrir para o seu argumento e então quando você menos espera, vão lentamente ensinar a você o ponto de vista oposto.


Algumas vezes vão entrar em discussões simplesmente para ganhar. Elas fazem isto por diversão e sempre vencem. Não importa em que lado da discussão elas estejam, elas não se importam com isto na verdade, elas vão provar que o seu lado está errado. É porque elas enxergam o quadro em sua totalidade. Elas enxergam sempre os dois lados de qualquer questão e não julgam.

As Crianças Cristal Maxim/Diamante fogem da liderança, isto acontece porque, diferentemente das Crianças Índigo ou Arco-íris, elas não vieram com cores pré-definidas e o conceito de “grupo” que nós temos aqui na Terra é ofensivo a eles. 

Se vocês estão se perguntando de onde elas vem, a resposta é de todos os lugares e de nenhum lugar. Trata-se de Mestres de 16D que pertencem ao alto escalão da Confederação que solicitarão a oportunidade de atuarem na TERRA com plenos poderes extra sensoriais e mediúnicos. 


São equivalente ao potencial de Mestres como Jesus Cristo, que aguardam o momento de chegar a TERRA para estabelecer a nova egrégora da humanidade. Eles estão diretamente ligados a todos os Templos de Luz da TERRA e possuem um registro de todos os outros seres e crianças que tenham chegado antes deles. Eles serão os Avatares mais próximos a linha ascensa Monádica com um conhecimento extremo. Podemos adiantar que eles estão no ponto mais alto da estrutura de coordenação de todas as crianças. 

Aqui existe na verdade o que poderia ser definido como a nova matriz genética da humanidade, onde registos de seres andrógenos serão presenciados em muitos casos deste tipo de criança. 

Eles também tem ligação com a estrutura da criança diamante, na verdade trata-se do mesmo ser, o Diamante e o Cristal Maxim, são o mesmo ser, ou seja a mesma classificação que por erro de entendimento de algumas pessoas sensitivas, foram considerados diferentes. 


Elas vem direto da Unicidade. 


                                CONSELHOS AOS PAIS

Se você suspeita que seu filho (a) é uma Criança Diamante, o melhor que você pode fazer por ele (a) é estreitar o seu campo de interesses e encorajar a criança a ficar com apenas um ou dois assuntos. Um criativo, como arte ou música, outro intelectual, como ciência ou letras. Será uma tarefa difícil, mas isto vai ajudá-las a sobreviver na Terra e se tornarem independentes, sendo melhor do que leva-las a fazer dez atividades por semana... as quais elas vão querer muito fazer.

Fora isto, deixe a dieta delas livre de aditivos, faça uma dieta pura e fresca e tenha certeza de dar-lhes bastante água. Elas cuidarão do resto. Crianças Diamante precisam de pouca manutenção.

Frequentemente uma Criança Arco-Íris pensará ou vai querer ou será confundida com uma Criança Cristal Maxim/Diamante. A principal diferença entre as duas é que a primeira se liga muito em religião, em “fazer as coisas certas”. Enquanto a segunda apenas vive a vida e está aqui puramente para trazer a Luz Divina em nossas realidades. 

A cor, ou cores que se apresentam na Terra são irrelevantes para a Criança Diamante, que nunca julgará você ou suas crenças como erradas, nem vai tentar te salvar ou te ensinar o “caminho correto”.

Uma Criança Diamante vai aparecer na sua vida quando você mais precisa delas, em outras palavras, quando você precisa da Luz Divina, então elas desaparecem tão rápido quanto apareceram.

Elas terão uma vida longa e sem complicações.

Elas são extremamente poderosas. Se elas querem, elas podem fazer você obedecer as suas ordens, podem mudar o clima, podem modificar a vibração de um local inteiro. Elas podem se manifestar com facilidade e buscarão uma solução, ou resposta para qualquer problema que você as apresente. .

Quanto ao seu número, existem poucas encarnadas na Terra no presente, mas seu número vai aumentar ao longo das próximas duas décadas, porém não muito. O poder é tanto que não são necessárias muitas delas em qualquer momento.


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS



As crianças arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que têm vindo a ajudar a humanidade a evoluir. Diferente das crianças Índigo e Cristal.
São geralmente nascidos no ano 2000 e acima, também pode haver alguns que vieram à Terra antes de 2000. 
As poucas crianças arco-íris que estão aqui hoje, nasceram de pais cristais, que nasceram na década de 1980.

Como o nome indica, as crianças arco-íris trazem alegria e harmonia para as suas famílias, ao contrário das crianças Índigo e Cristal, a criança nasce do arco-íris a sorrir, que é acompanhado por seus enormes corações que estão cheios de perdão, geralmente recuperam-se do estado de emoção negativa rapidamente. 

São psíquicas e têm a capacidade de ler os sentimentos das pessoas. Este dom é geralmente revelado, à medida que envelhecem.

Têm vontades e personalidades fortes, são conhecidos por serem curandeiros naturais e manifestantes instantâneas. 
Como seria de esperar, têm uma ligação a cor, na verdade, eles ressoam com as cores ao seu redor, são atraídos para a cor, ambiente colorido e roupas coloridas.

Sua energia é expressa de outras formas também, como eles são filhos de alta energia, seu entusiasmo é demonstrado em sua criatividade, são pensados ​​para ser os construtores do Novo Mundo, usando a vontade Divina.


A geração Arco-Íris está aqui para nos trazer a energia curativa do arco-íris, como o artigo explica. Começa com a luz. A luz do sol é um importante catalizador da química cerebral, estimulando a produção de serotonina. A serotonina é uma substância química envolvida nas transmissões elétricas que regulam o humor, o apetite e os níveis energéticos.



A cada noite enquanto dormimos, nossos cérebros criam um suprimento de serotonina para ser usado no dia seguinte, já que a serotonina não pode ser armazenada. Se produzirmos serotonina suficiente de noite, acordamos refrescados e energizados. 

Mas com muito pouca serotonina, nos sentimos pesados e irritados. Níveis baixos de serotonina são correlacionados com a tensão pré-menstrual, a enurese noturna, as oscilações de humor, as compulsões alimentares por carboidratos e a depressão.

Hábitos como ficar muito dentro de casa, sem fazer exercícios, bebendo álcool ou outros sedativos de noite podem interferir na produção de serotonina. 

Com hábitos de vida doentios, nós acordamos sem energia e frequentemente vamos atrás de cafeína e açúcar para conseguirmos aguentar a manhã. 

Então, se usamos estimulantes artificiais durante o dia todo para adquirir energia, nós acabamos usando muito álcool para conseguir dormir de noite. Este círculo vicioso de dependência química é muito comum.


Muita gente não percebe que este círculo pode desencadear depressão e ansiedade. Então estas pessoas começam a tomar drogas psicoativas que tratam a depressão e a ansiedade aumentando os níveis de serotonina. 


Milhões de adultos e crianças tomam drogas como a Ritalina e o Prozac, ao invés de utilizar meios naturais para aumentar estes níveis, que poderiam levar a resultados muito melhores sem efeitos colaterais.



Tomar sol o suficiente e fazer exercícios é uma maneira de assegurar que nossos cérebros criem serotonina suficiente. Isto acontece porque a luz do sol converte a melatonina da nossa pele em serotonina no cérebro.

          CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS ARCO-ÍRIS:

Muito poucos atualmente encarnado
Os pais são os adultos de cristal
Nunca encarnaram antes
Não tem karma.
Não escolhem famílias disfuncionais.
Eles são todos sobre o serviço
Pode ter olhos grandes, como os filhos de cristal, mas eles são totalmente confiantes de si mesmos.
Totalmente sem medo de todos.

Trazem a energia do arco-íris de cura anteriormente trazidos através do Reiki, qigong, e Cura Prânica e outras mãos na cura.



Em uma idade jovem, as crianças do arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos porque possuem uma grande quantidade de poder pessoal. 

Crianças do arco-íris podem ser mal interpretadas como crianças teimosas. No entanto, esse é o nosso equívoco, nascem com conhecimento em integração de caráter adequado e isto irá desenvolver de acordo com os seus pais, porque a integração personagem vai mudar se houver programação negativa dada à criança. 

Crianças arco-íris têm imunidade á junk food, a maioria das crianças do arco-íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentares, o que pode resultar em envenenamento.

Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria das pessoas pode não reconhecer as toxinas contidas na junk food e a criança do arco-íris pode tomar e processar esses tipos de alimentos sem nenhum problema. Isto é por causa do sangue que transportam, que tem a capacidade de limpar as toxinas e bactérias indesejadas no alimento e ar. 

Assim, uma criança do arco-íris pode ter um monte de compensação física nos estágios iniciais da vida, isso vai mudar, uma vez que crescem e aprendem a limpar etérea ou espiritualmente.

Surpreendentemente, estas crianças vem sem karma, iram desfrutar da vida na terra em aprendizagem com absolutamente nenhum compromisso com o seu passado. Isso é porque eles realmente não iram continuar qualquer ciclo anterior da reencarnação, e também porque eles têm uma freqüência muito alta de energia e de energia física.

                      CONSELHOS AOS PAIS


Os pais das crianças do arco-íris devem entender que seus filhos são especiais e os pais devem apreciar os presentes que eles têm. Estes dons irá ajudá-lo a evoluir à medida que evoluem com você.

As crianças do arco-íris estão apenas começando a aparecer neste planeta, mais crianças do arco-íris vai chegar como os filhos dos filhos de cristal e também quando a humanidade elevar suas freqüências vibratórias e consciência universal do conceito de unicidade.

Doreen Virtue, diz, "os filhos do arco-íris são perfeitamente equilibrado em suas energias masculinas e femininas. Eles estão confiantes, sem agressividade; eles são intuitivos e psíquica, sem esforço; eles são mágicos e pode dobrar o tempo, tornar-se invisível, e ficar sem dormir e comida. Sensibilidades das crianças cristal torná-los vulneráveis ​​a alergias e erupções cutâneas. 

Os anjos dizem que os filhos do arco-íris vai ter superado este aspecto ... crianças do arco-íris não têm carma, para que eles não têm necessidade de escolher uma infância caótica para o crescimento espiritual ... 

As crianças do arco-íris operar por pura alegria, e não por necessidade ou impulso . Os bebés serão reconhecidos, pois sua energia é um dos que dá aos pais, e não da necessidade. Os pais vão perceber que eles não podem fora dar aos seus filhos do arco-íris, para estas crianças são um espelho de todas as ações e energia do amor. Quaisquer que sejam os pensamentos amorosos, sentimentos e ações que você enviar para eles são ampliados e voltou cem vezes ".

Esta mensagem foi recebida no Trânsito de Vênus (8 de Junho de 2004) por meio de Daniel Barnard:

Queridos irmãos e irmãs em humanidade, trazemos-lhe esta mensagem de Alegria e de energia neste tempo, porque agora estamos trazendo um novo e poderoso de energia para o planeta. É o poder do coração, e como Vênus transita seu sol, as energias masculina e feminina mistura em um prisma de luz do arco-íris, e nós, os filhos do arco-íris, começar a irradiar o nosso poder na consciência coletiva.

Nossa mensagem é simples - mas exige de você, nossos irmãos e irmãs mais velhos, para fazer uma profunda mudança na sua maneira de pensar, de sentir e de viver. Nós queremos que você a perceber que nós, os filhos da estrela, foram chegando ao seu planeta em ondas de encarnação desde 1970.Temos vindo a mostrar como você mudaram fora de equilíbrio e como você precisa para voltar ao equilíbrio, de modo que o seu planeta pode retornar ao equilíbrio.

As crianças índigo mostrou como rígida e inflexível e destrutivo que você se tornou. Os cristais mostrou como fechado e insensível que você tinha se tornado, e nós, os filhos do arco-íris, estamos aqui para ensiná-lo a abrir seus corações e realmente sentir o Grande Coração que bate no centro do Universo. 

A cada pulso radiante do Universo brilha com as energias do Divino Pai / Mãe e cada um de vocês recebe essas ondas de ouro e de prata luz. Estas ondas de energia radiante são as chaves para abrir o seu coração para a verdade de quem e onde você está.

Crianças do arco-íris tendem a:

Tem vontades muito fortes e personalidades.
Tem muito alta energia.
É muito sintonizado com cores e cores vibrações ao seu redor.
Tem criatividade apaixonada.
Tem amor a roupas brilhantes e ambientes coloridos.
Bolha de entusiasmo para tudo na vida.
Espera manifestação instantânea de tudo o que eles pensam / necessitam.
Tem habilidades de cura.
São telepaticos.

As crianças do arco-íris parece estar aqui para implementar a Vonade Divina e eles vão usar a sua força de vontade e energia para construir o Novo Mundo sobre o fundamento da paz e harmonia as crianças Cristal estão colocando para baixo. 

As crianças cristal são apenas capazes de estabelecer essa base, porque as crianças índigo já forjaram o caminho e discriminadas todas as velhas barreiras. Eles são muito importantes e têm que vir nesta seqüência para realizar seus objetivos.
Rainbows são altamente sensível, amoroso, perdoando, e mágicas como as crianças Cristal. 

A diferença é que os Rainbows nunca antes esteve na terra, para que eles não têm karma para equilibrar. Os Rainbows, por isso, escolher as famílias inteiramente pacíficos e funcionais. 

Eles não precisam de caos ou desafios para equilibrar karma ou crescer.
Como as outras crianças Cristal envelhecem, eles serão os pais amantes da paz que o nascimento de novos filhos do arco-íris. Os Rainbows nascendo agora são os batedores, eo grande afluxo de Rainbows irá ocorrer durante os anos de 2010 até 2030.

Crianças arco-íris são absolutamente de coração aberto, amam incondicionalmente, e não têm medo em relação a qualquer estranho. 

Ao contrário das crianças Cristal que só mostrar carinho às pessoas que justificam a sua confiança, os arco-íris são universalmente carinhoso. Curam-nos com as suas enormes chakras cardíacos e envolver-nos em um cobertor de cor de arco-íris de energia de que precisamos tão urgentemente. Eles são nossos anjos da terra.


A criança do arco-íris é muito hiperativo. Eles podem correr toda a noite e realmente cansá-lo. Este é um problema que os pais das crianças do arco-íris pode enfrentar.
O objetivo das crianças do arco-íris é completar as fases finais da fundação que as crianças Índigo e Cristal têm feito. 

As três crianças, índigo, cristal, arco-íris e cada um tem uma tarefa específica. As crianças índigo são para quebrar o paradigma do pensamento tradicional. Em seguida, as crianças Cristal vão construir a sua base no paradigma quebrado. Finalmente, os filhos do arco-íris estão aqui para construir sobre o que as crianças Índigo e Cristal começaram.



Alguma informação do site " Star children"

Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana