terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS SAFIRA




As Crianças Safira são um grupo de espíritos angélicos altamente inteligentes cujo único propósito é espalhar a paz e a alegria pelo Universo. Apesar do nome, as Crianças Safira não tem conexão com as pedras que chamamos safiras. Ao invés disso, seus nomes derivam de seus olhos azuis que chamam atenção e pelo seu lugar de origem, o planeta de Déèlvia.



O planeta de Déèlvia é um dos planetas mais bonitos de seu tipo no Universo de hoje. Déèlvia foi denominada assim por conta de seus criadores, um grupo de anjos que se chamavam Déèlvians. Déèlvia pode ser identificada facilmente pelos raios de luz azul intenso que emanam dos cristais que dominam a superfície deste planeta. 

As Crianças Safira são seres que se parecem com silfos e são conhecidos pelo Universo por suas capacidades curativas. Elas possuem telepatia e estão encarnando neste planeta em número recorde. As Crianças Safira são professoras - elas estão aqui para nos dar um maior conhecimento sobre clarividência, energia de cura e a vida após a morte. 


As Crianças Safira são únicas e pertencem a ambos os grupos de espíritos e anjos. Elas possuem características diferentes - olhos azuis vibrantes e são pequenas em estatura. Elas terão cabelos longos que fluem e são arrumados de jeitos diferentes. Os meninos tipicamente usam seus cabelos presos para trás com enfeites decorativos e as meninas sempre usam seus cabelos soltos pelos ombros.

As Crianças Safira envelhecem muito lentamente e sempre mantém sua aparência de criança. Elas chegam à maturidade aos 14 anos e são imortais (em seu planeta de origem).


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana


Sem comentários:

Enviar um comentário