terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS ÍNDIGO



Para saber se o seu filho é um Indigo, pergunte a si mesmo estas perguntas:
Se você tem mais de 10 respostas sim, o seu filho é provavelmente é um Indigo. Se mais de 15, definitivamente seu filho é indigo.

1. O seu filho age como se sentisse um rei?
2. O seu filho tem um sentimento de merecer estar aqui?
3. O seu filho tem um sentido óbvio de si mesmo?
4. O seu filho tem dificuldade com a disciplina e autoridade?
5. O seu filho recusa-se a fazer certas coisas que lhes dizem para fazer?
6. Estar à espera na fila, é uma tortura para o seu filho?
7. O seu filho fica frustrado por sistemas rituais orientados que exigem pouca criatividade?
8. O seu filho vê que existem melhores formas de fazer as coisas em casa e na escola?
9. Seu filho é um não-conformista?
10. O seu filho está constantemente a fazer-lhe perguntas sobre tudo
11. O seu filho cansa-se muito facilmente com tarefas atribuídas?
12. O seu filho apresenta sintomas de Transtorno de Défice de Atenção?
13. Seu filho é particularmente criativo?
14. Seu filho é intuitivo?
15. Seu filho tem forte empatia com os outros?
16. O seu filho desenvolveu o pensamento abstrato em tenra idade?
17. Seu filho é muito inteligente?
18. O seu filho é muito talentoso (podem ser identificados como superdotados)?
19. O seu filho parece ser um sonhador?
20. Seu filho tem um olhar profundo ou sábio ?
22. Seu filho tem inteligência espiritual?



Se obteve 10 ou mais de 15 respostas sim, leia até ao fim, e irá entender o maravilhoso ser que tem consigo


                                      CRIANÇAS ÍNDIGO

Qualquer ser anímico que ingresse no Planeta Terra a partir de quando os véus começaram a mudar na década de 80, torna-se índigo.
Isso significa que , cada árvore, pedra, animal e humano que nasce na época de 80 já e índigo.

São apenas almas novas que estão chegando para trabalhar na Terra durante este período, para puder fazê-lo necessitam dessa côr índigo para puder funcionar na vibração da Terra ( que está índigo).
                       


O que a côr índigo significa?

Índigo é a côr do terceiro olho, que conhecemos como o olho das visões mais além das comuns.
Essa côr é transmutação, e as almas que tem vindo, para criar da maneira que melhor se adapta a cada uma delas.

Seu contexto pode ser agressivo ou passivo, depende da missão que têm. Elas criarão através da agressividade e também pela quebra de ideias a nível familiar.

Irão fazê-lo através da:

- sexualidade
- politica
- vandalismo
- arte
- indiferença
- tribalismo 
- amor puro ou possessivo

                              ELAS VÃO MUDAR TUDO


Pois essa é sua missão, mudar as coisas, para criar o que seu contexto necessita, tais como transmutar a visão do que há, transformar a visão e gerar ideias e a criatividade.
Elas trabalham nesses níveis; criatividade e idealismo....

E mudando isso porque o transmutam, essa transmutação acontece de diferentes formas, através:

- da agressividade
- dos conflitos entre sociedades
- da transformação aos "coices"
- pela tranquilidade
- da acção ou da não acção (ambos são muitos úteis para o universo)


Eles vão se levantar e lutar por aquilo que acham que é certo e aquilo em que acreditam.
Eles também sabem quando estão sendo enganados e manipulados e não irão cumprir com qualquer sistema que pode estar a limitá-los ou ser disfuncional. 
Índigos também têm pouca ou nenhuma tolerância para a desonestidade.
Eles estão aqui para nos mostrar que os sistemas arcaicos nas escolas, governo, pais, e cuidados de saúde não são saudáveis ​​e devem mudar ou vamos continuar a falhar globalmente como uma civilização

Não são um grupo especial, o "grupo" que é visto como especial depende do nível vibratório que se chega à terra.
Mas não por ser índigo, mas por causa da especialidade que cada um tem a esse nível, é isso que os fazem humanos diferentes.



É por isso que alguns dos índigos são guerreiros, outros criativos, alguns deles totalmente pacíficos, outros simplesmente ignorando tudo.
Não têm necessariamente que acreditar em Deus ou falar sobre o Universo só porque seja índigo, índigo é somente uma vibração que transmuta. Podem estar na economia ou na política e transmutar a partir daí, sem crer nos valores de Deus.

Não têm nada a ver com a espiritualidade, têm a ver com a vibração.


Índigos são naturalmente mais inteligente, mais sensível e mais clarividente. Eles também são criativos e, muitas vezes capazes de acessar o cérebro esquerdo e direito com facilidade tornando-os artisticamente dotado, tecnologicamente competente, e aventureiro. Também incluem habilidades psíquicas, de cura e 
uma finalidade específica, a busca pela verdade, para mudar e quebrar os padrões de pensamento tradicionais.

Eles estão criando um caminho, revelando mentiras e quebrando o sigilo para ajudar as crianças cristal, que vão ajudar o mundo a partir de uma plataforma elevada de espiritualidade e de um ponto de vista altamente evoluído com amor completo e incondicional. 

As crianças Cristal, em seguida, vão fazer o caminho para as crianças arco-íris que ajudarão a nos instruir sobre como viver no amor e abundância nos séculos vindouros.


                           CLASSIFICAÇÃO DE ALMAS

       TRANSMUTAÇÃO                                    CONSTRUÇÃO

        índigo 60 (hippie)                                       cristal
        índigo leve                                                  platina 
        índigo forte                                                 delfin
        dourado                                                      arco-íris


Classificação de almas tem a ver com a vibração e a quantidade, devido ao seu tipo de visão.
Todas elas concordaram no que realizar neste mundo, mas a única coisa que dependem para atingir a sua missão é que os adultos parem de se preocupar com o seu bem estar e educação.

A melhor maneira que eles podem ajudá-los é começar a ouvir a si mesmos.


Crianças Índigo têm atributos específicos incríveis. Eles podem agir como um rei, porque eles têm sentimentos que merecem estar aqui. Eles têm uma grande auto-estima e têm dificuldade com autoridade. Eles podem não estar dispostos a fazer certas coisas e muitas vezes ver uma maneira melhor de fazer essas coisas. 

Podem ficar muito frustrados com sistemas rígidos e sem criatividade, por vezes  sentem-se sozinhos, diferentes, ou até mesmo anti-sociais a menos que estejam com outras pessoas como eles. Eles não se importam o que os outros pensam deles.


                                  CONSELHOS AOS PAIS 

Os pais que aceitam apoiar e criar uma criança da vibração Índigo tem de concordar em ser os zeladores de uma alma que traz uma nova forma de energia para o planeta. 
Crianças Índigo são almas pioneiras e seus pais foram contratados para se juntar a eles na exibição de novas formas de ver as coisas e evoluindo novos níveis de energia. 

A missão da alma Indigo é questionar e desafiar velhas formas de fazer as coisas e criar o caminho para novas manifestações. 
Os pais destas crianças têm de realizar a tarefa de encontrar formas de alimentar essa energia sensível e bonito estas crianças têm e para auxiliar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança, tanto quanto puderem.

As crianças índigo, por sua vez, concordaram em ser o professor de novas maneiras de fazer as coisas. Mas para fazer isso, eles devem desafiar e minar a autoridade velha e ultrapassada. 
Eles podem fazer isso de duas maneiras:

Primeiro, eles vão questionar e desafiar todos os sistemas de crença ou regra que você ou qualquer outra pessoa procura impor sobre eles. Dessa forma, eles vão mostrar o que funciona para eles eo que não funciona. Cabe a você, como pais, para ouvir e aprender, e não para tentar forçar a sua vontade sobre eles. 

É importante reconhecer que eles estão tentando nos ensinar algo novo e podemos tentar resistir a ela, pois isso pode ser assustador para nós. É importante lembrar que precisamos deixar nossos filhos pavimentar o caminho para nós e aceitar as mudanças que estarão acontecendo nos próximos anos. É para o nosso bem mais elevado para permitir que essas mudanças ocorrem.

Algumas Crianças Índigo também serão um espelho dos seus pais. Eles vão assumir os padrões disfuncionais que os pais têm. Esses padrões estão normalmente relacionados com a baixa auto-estima e não aceitação de si mesmo. 

É por isso que tantos Índigos entram em padrões auto-destrutivos de abuso de drogas e promiscuidade sexual. Eles estão refletindo de volta para suas famílias e comunidades os padrões auto-destrutivos que eles aprenderam com as pessoas ao seu redor. 

Lembre-se do velho ditado de que o que você dá volta para você. Se você tem uma criança índigo que está exibindo os padrões auto-destrutivos, olhar profundamente dentro de si mesmo e entender o que está acontecendo em sua própria vida.

Considere a terapia para ajudar a quebrar quaisquer padrões ruins que você pode estar lidando.

É também por isso que muitos pais de luta Índigos com padrões de comportamento destrutivo de índigos adolescentes. Esses pais devem analisar os seus próprios padrões destrutivos e começar a vivenciar padrões mais amorosos e revigorantes que eles e seus filhos dão suporte. 

Quantos pais enchem suas mentes e corpos com pensamentos e substâncias tóxicas e gastam seu tempo no trabalho que eles não gostam, anulando os seus verdadeiros sentimentos, e não lidar com seus problemas? 

Seu filho Indigo vai alertá-lo sobre isso e será o seu guia para liberar a sua auto de esses hábitos pouco saudáveis. Eles podem ajudá-lo a despertar para o que você é, e o que você é capaz de fazer quando você é fiel a si mesmo.


Alguns índigos são intimidados por aquilo que vêem como um desafio para atender ou exceder os sucessos de seus pais. Os pais podem representar uma geração de muito sucesso. 

Outros têm medo de que eles não vão à altura das expectativas da sociedade pesadas desta geração. 

Alguns só querem fazer exatamente o oposto do que os seus pais estão a fazer, não porque eles estão tentando ser difícil, mas porque querem criar o seu próprio caminho na vida. 

Ainda outros simplesmente não sabem o que querem fazer e estão sobrecarregados com a vasta gama de opções que eles têm e o desafio de escolher uma coisa e ser bem sucedido no que faz, que seus pais podem ter feito. E se eles não gostam disso? Será que eles vão ser preso com ele?

Como uma geração, Índigos são muito criativo, intuitivo, motivado, e eles fazem tudo com um propósito e intenção. Quando eles ficam presos, eles fazem isso bem. Mas eles podem ser removidos de seu buraco negro, com a ajuda. 

Uma coisa notável é que muitos Índigos foram intimidados pelos seus pares como filhos e eles podem ter sofrido por ser diferente. 
O que quer que as emoções que sentiu no momento em que eles estão levando com eles em sua vida adulta precoce. 

O medo de ser intimidado ou de ser perseguido por quem eles são, como eles se parecem ou ato parece ter re-despertou em muitos deles. 

A solução mais freqüentemente proposta para os pais de crianças índigo é se comunicar com eles, para falar sobre seus medos, saber onde estão os seus interesses, para tranquilizá-los e ajudá-los a aprender a ser confortável com as suas diferenças.

A energia Indigo não estará de acordo com as regras e regulamentos. Eles podem não ser capaz de trabalhar em empregos ou carreiras que eles não gostam ou que não são adequados para os seus dons e talentos. 
No entanto, eles são criativos o suficiente para encontrar alternativas que lhes convém, se forem apoiados nos seus esforços. 

Ao invés de ser frustrado com eles, apesar de seu comportamento é frustrante, perguntar-lhes porque eles sentem a maneira que eles fazem, em vez de perguntar-lhes o que está errado com eles. 

Esta é uma situação difícil para qualquer pai, mas ele pode ser feito menos difícil de fazer um esforço que começa com a comunicação. A situação não será resolvida durante a noite, mas ele vai melhorar com o tempo. Você pode ajudar sua escalada criança Índigo para fora do buraco negro, encontrar o seu caminho, e florescer em sua energia criativa.

Crianças Índigo, muitos agora no final da adolescência e início da idade adulta, estão chegando a um ponto de crise. Eles estão lutando com o fim do mundo, a sua capacidade para levar a cabo a sua missão, e lidar com seus dons e talentos. 

Muitos Índigos que contemplam o suicídio fazê-lo quando eles estão profundamente deprimido. Eles já não podem dar sentido a suas vidas ou a si próprios e não vendo futuro passado a sua situação atual. 
Eles não sabem como começar de onde estão para a próxima etapa em suas vidas. 

Esta é uma geração que cresceu em jogos de vídeo, onde eles tiveram que morrer para chegar ao próximo nível. Eles estão levando esse conceito em sua realidade, sem entender suas implicações?

Enquanto a energia Índigo é maravilhosamente criativo quando expresso positivamente, pode ser muito destrutivo em sua expressão negativa. Isso se estende não só para o mundo exterior Índigos, mas também o seu mundo interior.

Elas são muitas vezes os seus próprios piores inimigos, criando uma série de problemas e dificuldades para si mesmos (e seus pais). 

Índigos são uma geração que exige dos pais envolvidos, onde os pais precisam estar presentes em suas vidas em todos os sentidos, inclusive emocionalmente. 

A maioria dos pais estão estressados ​​com trabalhos exigentes e estilos de vida e não tem tempo para estar lá para seus filhos. 
Isto é, quando os Índigos entraram em apuros, eles parecem empurrar deliberadamente seus pais embora no momento em que eles estão em maior necessidade de seu conhecimento e atenção. 

Quando um Indigo diz: "Eu posso lidar com isso", geralmente significa que eles estão sobre suas cabeças e precisam desesperadamente de ajuda, mesmo que eles não vão perguntar para ele e vai aceitá-lo com muita relutância.

E por vezes a informação, confusão que existe nas suas mentes, amigos não os aceitarem ou bulling, que algumas destas brilhantes crianças cometem o suicidio.

A tragédia de um suicídio criança é impensável, não só para a família, mas também para a sociedade em geral. Estas crianças têm muito a contribuir e nos ensinar e os pais e as famílias precisam de ser uma presença ativa em suas vidas. 

Os pais de Índigos podem ajudar seus filhos a tomar a decisão de ficar, ensinando-lhes que o próximo nível é possível, tornando-se quem são, encontrar ou criar o seu caminho, e viver com paixão, não importa o que parece.

Eles também precisam aprender a aceitar o amor e a ajuda daqueles a quem eles escolheram como seus pais e mestres espirituais por saber que eles estão lá para eles quando mais precisa, ou não estão dispostos a aceitar a sua ajuda. 

Estas crianças acabarão por aceitar a ajuda e o mundo vai se beneficiar de suas experiências. Eles também irão ensinar outras Índigos como chegar ao próximo nível em seu caminho espiritual por ficar em um presente. 

Os pais de Índigos podem ajudar seus filhos e ajudá-los a superar este período difícil e fazer o suicídio uma opção que eles nem sequer considerar.
As crianças índigo são a primeira geração para ajudar a humanidade e agora estão representados em adolescentes de hoje. 

Crianças Índigo é sábio além de seus anos. "Eu sei que" é uma frase que costuma usar e ao mesmo tempo ele pode ser frustrante para os pais, a verdade é que eles sabem muitas coisas. Eles também são muito perspicaz sobre os outros e são propensas a dizer a coisa mais politicamente incorreta no momento mais impróprio. Mas as convenções sociais não fazem parte da sua compreensão. 

Eles sabem o que tem que ser dito e eles não têm medo de dizer isso.

Índigos estão tendo um momento difícil aqui na terra. Eles são chamados a geração Ritalin, porque há momentos de problemas de comportamento extremas nessas crianças que criaram prescrição em massa de produtos farmacêuticos, tais como Ritalina, Wellbutrin e Adderal. 

Mas será que o problema se encontram com as crianças ou com o sistema que diz que eles não podem ajustar-se? 

Em vez de medicarem seus filhos, deêm-lhes actividades para ocupar os tempos livros, tais como:

- um ou mais desportos que eles gostem
- aos fins de semana, brincar ao ar livre, em contacto com a natureza
- socializarem com outras crianças
- desenhar/ pintar

Invés de estarem agarrados ao computador, tablets, telemóveis e televisão... Tudo isto cria irritabilidade, inercia, mau-humor, insónias, faltas de respeito e excesso de autoridade perante os pais. 

Estas crianças foram e ainda são incapazes de lidar com as energias de baixo nível existentes e assim fizeram o que fizeram melhor, eles se rebelaram e criou uma revolução. 


As gerações antes deles estavam acostumados a aceitar o status quo. Não os Índigos. Eles representam a calma antes da tempestade por assim dizer, porque eles estão nos preparado para a próxima geração de crianças mais evoluidas, as crianças cristais.


Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

Sem comentários:

Enviar um comentário