terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS CRISTAL



Para saber se o seu filho é cristal, pergunte a si mesmo estas perguntas:
Se você tem mais de 10 respostas sim, o seu filho é provavelmente é cristal. Se mais de 15, definitivamente seu filho é cristal.

1-Tenha olhos grandes e comunicativas e um olhar intenso?
2- É altamente carinhoso?
3- Comecou a falar mais tarde na vida, mas muitas vezes usa a telepatia ou palavras de auto-inventado ou a linguagem de sinais para se comunicar?
4-  Começou a cantar antes de falar?
5-  É extremamente ligado aos animais e da natureza?
6- É frequentemente muito interessado em rochas, cristais e pedras?
7- É extremamente uma criança artística?
8-  É altamente empática e sensível?
9- É tolerante e generoso com os outros?
10- Atrai pessoas e animais perto deles e ama atenção?
11- Muitas vezes, tem um bom senso de equilíbrio e são destemidos ao explorar lugares altos?
12- Muitas vezes, vê ou ouve os anjos e guias espirituais - tanto  o seu próprio e o dos outros?
13 - Não gosta de ambientes de alta tensão, com muitas distrações?
14 - Não gosta de sons altos / agudos?
15 - Não gosta de luzes artificiais e brilhantes?
16 - Muitas vezes, escolhe de desfrutar as suas próprias refeições e / ou quando comê-los?
17- Muitas vezes, fala sobre o amor universal e cura?
18- Às vezes, mostra sinais de cura em idade jovem?
19-  Não reaje bem ao açúcar, cafeína ou alimentos não naturais / produtos químicos?
20-  Não gosta de stresses ou recusam-se a manter uma discussão vai muito tempo?
21- Muitas vezes amplifica energias emocionais que ganha a partir de seu ambiente (por exemplo, as energias negativas)?
22- Pode tornar-se desconfortável quando em torno de dispositivos elétricos muito longo (assistir TV, computador, etc), às vezes resultando em um estado de transe?
22- Às vezes, parece "pegajoso" (sempre ao nosso redor)  até 4 ou 5 anos?
23- Muitas vezes, fica a olhar para as pessoas por longos períodos de tempo? (o que lhes permite ler uma pessoa e descobrir mais sobre eles através de suas próprias memórias pessoais e de energia)
24- às vezes pode ser manipuladora e ter acessos de raiva? (se eles não podem criar uma realidade que é bom para eles) 
25- São facilmente mais estimulados e precisamos meditar / ficar sozinho? (muitas vezes para reabastecer-se)
26 - Não costuma ter problemas com medo ou preocupação
27-  Discute sobre temas espirituais ou filosóficas?
28- Parece estar olhando para o nada ou falar com ninguém? (sinal de clarividência e / ou clariaudiência).

                              CRIANÇA CRISTAL

O cristal em comparação com o índigo, é um ser que vem a partir 
dos níveis crísticos.
São centelhas de milhares de pequenos cristos que tem vindo cumprir a missão do Amor Incondicional.

Esta geração começou a surgir a partir do ano 2000, embora alguns vieram antes estas almas trabalham mais a espiritualidade que os índigos. Elas também vêm a esta Era como grupo de avatares como são chamados hoje, são um grupo de almas que vêm trabalhar a espiritualidade através da harmonia.

Sua finalidade principal é para nos levar para o próximo nível de nossa evolução e revelar-nos o nosso poder interior e superior. Eles funcionam como uma consciência de grupo e não como indivíduos, e vivem pela "Lei da Unidade" ou unidade global. Eles também são defensores de amor e paz no planeta.




A primeira coisa que você vai reconhecer sobre crianças Cristal é a sua natureza de perdão. Eles são muito sensíveis, calorosos e carinhosos. Não confunda essas características como um sinal de fraqueza como crianças cristal também são muito poderosos.

A criança Cristal é incrivelmente sensivel, o que decorre da capacidade de sentir a consciência universal. Você não será capaz de esconder nada de estas crianças, nem mentir para eles, porque eles vão saber imediatamente o que é a verdade. 

É importante mencionar que as crianças cristal sabem o que está em seus pensamentos e ainda mais importante, o que está em seu coração. Esta é outra razão pela qual eles são tão sensíveis.

Crianças com uma vibração de cristal tem a capacidade de reflectir as coisas de volta ao universo que não têm importância para eles. Não só eles vão reflectir essa energia de volta, eles vão reflecti-lo de tal forma que é mais forte do que quando foi tomada dentro.


Uma espiritualidade que não tem de se relacionar com Deus ou Anjos mas com a harmonia das sociedades e da pessoa interior.

                                    
                            CONSELHOS AOS PAIS


Índigos e Cristais estão a trabalhar juntos para derrubar sistemas arcaicos e construir novos. Mais uma vez, os pais dessas crianças especiais precisam perceber que eles concordaram em trazer essas crianças sábias e poderosas para o mundo, cuja missão se estende para o mundo como um todo e não apenas indivíduos ou famílias individuais. 

Eles também estão aqui para trabalhar nas redes de energia, aumentando freqüências vibratórias para ajudar a facilitar as mudanças globais para uma Terra mais pacífica.

É importante apoiar essas crianças dotadas e ser cauteloso para não estressá-los ou colocá-los em ambientes ocupados. Como índigos, crianças Cristal também irão ajudar a aumentar a freqüência vibracional de seus pais. 

Cristais têm uma forma de atrair outras pessoas com a energia correta para interagir na vida de uma família. Os pais de uma criança Cristal se beneficiarão enormemente com essas crianças incríveis através de suas energias poderosas, amorosas e criativas.

Estas crianças, com o seu maior nível de consciência, devem ser considerados iguais na família. Eles devem ser envolvidos em questões familiares e ser autorizadas a dar opções e soluções para os problemas. 

Não se esqueça que eles estão em uma freqüência vibratória muito maior do que muitos de seus pais.

Freqüências vibratórias

Frequência vibratória é a taxa a que os átomos e as sub-partículas de um ser vibrar. Quanto maior esta frequência vibratória, mais próximo é a frequência da luz. Suas palavras e pensamentos enviar uma vibração que atrai uma experiência de uma vibração semelhante. 

Se você enviar o medo, você atrai o medo. Se você enviar amor, você atrai o amor.

Tudo no universo é energia e a energia vibra em diferentes taxas. Você tem uma vibração única, que é o produto de todas as influências que você encontrou. 

As influências que você concentre sua atenção em são aqueles que determinam a sua vibração. 

Vibrações negativas estão associados com os chacras inferiores. 
Vibrações negativas incluem o ódio, a raiva, a dúvida, o medo, o ciúme, a inveja, o julgamento, a impaciência, desarmonia, desequilíbrio e insegurança. 

Vibrações positivas são amor, harmonia, paz, equilíbrio, bondade, compreensão e compaixão. 

As emoções negativas não são "ruins." 
Todos nós, em um momento ou outro, a experiência de emoções de uma vibração mais baixa. 
Essas emoções só se tornam prejudiciais quando você basear suas palavras ou ações sobre eles. 

Você pode sentir raiva de algo e ainda fazer uma escolha consciente de agir por amor. Quando você fizer isso, você está aumentando a sua vibração de um de raiva para uma de amor. Mudando seus pensamentos e ações vai ajudar a aumentar a sua frequência vibracional.

Outro fenômeno associado com crianças cristal é retardada padrões de fala. O fato não é surpreendente que o discurso atrasado está aumentando em crianças que são incrivelmente psíquica. 

Por que eles precisam conversar quando eles podem se comunicar com suas mentes? 

Não é raro ver crianças de cristal que realmente não falam até que estejam 3 ou 4 anos de idade. A maioria dos pais está em contato com seus filhos e saber o que eles estão se comunicando. Estas crianças podem usar a linguagem de sinais, cantar ou fazer sons específicos para se comunicar.

Como crianças Indigo sendo diagnosticadas com DDA (disturbio defice de atenção) ou TDAH, a profissão médica também irá rotular crianças Cristal. Eles vão dizer que eles têm padrões de fala anormais ou atrasados. Os pais devem lembrar-se de olhar para o quadro geral. 

Se as crianças estão se comunicando com sucesso em casa e não ter nenhum problema, a profissão médica não deve tentar torná-lo um problema.

A nova geração de crianças do século 21 não podem ser rotulados e presos em uma caixa. A maioria das pessoas estão na grade da velha energia. É difícil tentar manter-se com a energia e frequências vibratórias mais elevadas das novas almas que vêm aqui para nos ajudar. Algumas de suas características vai parecer anormal, mas ter certeza que eles não são.

É importante que os profissionais de saúde atualizar seu diagnóstico e tornar-se mais consciente do que está acontecendo ao seu redor. 

Pode ser difícil de entender energia e perceber que estamos nos movendo medicina passado e as coisas que vai puxar nossas frequências vibratórias para um nível inferior. 
As pessoas têm se curar com as suas próprias energias durante algum tempo. Esta tendência vai continuar e até mesmo tornar-se mais comum nas próximas décadas.

A profissão médica deve também entender por que o autismo está em ascensão. Pensa-se que as novas crianças Cristal, com a sua maior frequência vibracional, são incapazes de lidar com as vacinas. 
Estas almas têm corpos etéreos soltas e o veneno das vacinas literalmente empurra-los para fora de seus corpos. 

Você pode proteger essas crianças, mantendo seus meridianos equilibrada e purgando essas toxinas de seus corpos por qualquer medicina alternativa que você concordar. Isso pode incluir a obtenção de seus meridianos equilibrada, chakras equilibrados, trabalho de energia, Reiki, ou o que você está confortável. 

É importante limpar as toxinas do seu corpo dentro de 24-48 horas após a doação da medicina, especialmente depois de dar vacinas seus filhos. Este período de tempo é, quando é mais fácil de remover toxinas e fazer o mínimo de danos para o organismo. Após 48 horas, pode haver alguns defeitos, e será mais difícil de eliminar as toxinas.

É importante que tanto a mãe e o pai obter os seus meridianos ou energia equilibrada antes de terem filhos; no entanto, nunca é tarde demais para começar o trabalho feito energia mesmo se você for 70, 80 ou 90 anos de idade.

Crianças Cristal estão entre os mais conectados, comunicativos, mais carinhosos e amorosos de qualquer geração. Eles também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. 

Eles exibem um nível sem precedentes de bondade e sensibilidade para este mundo. Crianças Cristais espontaneamente abraçam e cuidar das pessoas necessitadas.

No passado, a freqüência vibracional do mundo não foi alta o suficiente para suportar essas almas especiais. A mudança de energia que está ocorrendo é a alteração das freqüências vibratórias e essas freqüências finalmente tornar-se alta o suficiente para apoiar estas crianças.

Os Índigos vieram sacudir nossos velhos paradigmas e abrir espaço para a próxima onda na evolução, os "filhos de vibração cristal." 

Ao contrário das crianças de vibração Índigo, as crianças cristal são tão sensíveis que eles podem se sentir ameaçados pela dureza do que as pessoas estão mantendo em seus corações. 

Alguns vão encontrar segurança em recuar e ir para dentro. 
Existem algumas pessoas que pensam que este é um sinal de fraqueza e podem até mesmo tentar explorar estes seres gentis. Vamos definir a sua mente à vontade quando lhes dizemos que a exploração não será possível. As crianças de vibração cristal somos poderosos além da sua compreensão. Mesmo que eles podem ter grande dificuldade em compreender e interagir, eles sempre sabem o seu verdadeiro poder e quem eles são. "

Estas crianças vão saber como curar. Eles também podem fazer isso para outras pessoas. Eles sabem de outros como eles, porque eles podem senti-los dentro de suas próprias mentes, mas às vezes se sentem isolados fisicamente. Eles estão em contato com as fadas, anjos e seres cósmicos multidimensionais. Eles têm dificuldade em encontrar pessoas que podem confiar e aprendi que nem sempre é seguro para compartilhar muito do seu mundo com os adultos ao seu redor.

Eles têm uma grande dificuldade em se relacionar com as perspectivas egocêntricas e limitadas que a sociedade humana opera por dentro. A maioria das pessoas encontrá-los muito ameaçador em sua vulnerabilidade e franqueza. Eles se sentem frustrados porque eles sabem que estão aqui para ajudar.

As crianças Cristal estão se movendo em nossos corações e atualizar nossos sistemas de energia. Estão nos ajudando a reivindicar o nosso poder e abrir nossos corações, permitindo-nos ancorar firmemente na nova rede de energia. 

Eles estão nos ensinando a aceitar os nossos dons espirituais como nosso direito de nascença, e ver a criação de milagres como uma atividade normal. Eles estão nos ensinando a honrar o nosso planeta e a nós mesmos e ver a beleza e a maravilha e a alegria de toda a criação.
Estamos aprendendo a viver como eles fazem, no momento presente, não influenciada por passado ou futuro. Estamos aprendendo a viver com o coração, perdoar e exercer a tolerância e a aceitação incondicional.


Alguma informação do site " Star children"

Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana




Sem comentários:

Enviar um comentário