terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS CRISTAL DOURADA


Uma variação importante da linha de crianças CRISTAL, pois eles tem uma ligação de preparação e de ancoramento para as crianças da linha DOURADA, que como já foi explicado, são frágeis e normalmente morrem nos primeiros meses de vida. 

Essa classificação de crianças é na verdade um pré ajuste antecipado, para gerar energia para que uma Dourada possa vir a TERRA. 

Em alguns casos a alma vem primeiro com essa energia e depois surge a energia Dourada efetiva, como estagio de preparação para que ela possa subsistir na egrégora terrestre. 

Também são crianças raras de nascerem, pois o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada antes, como são na verdade crianças cristal com a radiação dourada que é o 10º raio, elas são na verdade, seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D dentro das civilizações próximas a da TERRA. 


Dessa forma eles servem de base de entrada para que as energias mais refinadas das crianças Douradas e Diamante possam vir a se manifestar como foi determinado. 

Uma criança desta magnitude manifesta qualidades espirituais e dons paranormais muito acima da media, desde os seus primeiros dias de vida, podendo ser telepata, sensitivo extremo. 

A vidência é uma característica muito desenvolvida, o que faz deles crianças sensíveis e se não receberem um bom apoio dos pais, acabam sendo tratados como hiperativos ou bipolares, pois a medicina e os pais, podem achar que seus filhos são perturbados, o que na verdade nunca foram, isso é valido para todo tipo de criança, mas no caso da cristal dourada é mais delicado, por serem mediunicamente ativos desde seus primeiras 3 semanas de vida. 

Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana

2 comentários:

  1. Esta imagem fui eu que fiz...que lindo ter encontrado aqui,,grata

    ResponderEliminar
  2. Eu que agradeço, é uma imagem maravilhosa. Gratidão

    ResponderEliminar