terça-feira, 22 de julho de 2014

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS



As crianças arco-íris são a terceira geração de crianças especiais que têm vindo a ajudar a humanidade a evoluir. Diferente das crianças Índigo e Cristal.
São geralmente nascidos no ano 2000 e acima, também pode haver alguns que vieram à Terra antes de 2000. 
As poucas crianças arco-íris que estão aqui hoje, nasceram de pais cristais, que nasceram na década de 1980.

Como o nome indica, as crianças arco-íris trazem alegria e harmonia para as suas famílias, ao contrário das crianças Índigo e Cristal, a criança nasce do arco-íris a sorrir, que é acompanhado por seus enormes corações que estão cheios de perdão, geralmente recuperam-se do estado de emoção negativa rapidamente. 

São psíquicas e têm a capacidade de ler os sentimentos das pessoas. Este dom é geralmente revelado, à medida que envelhecem.

Têm vontades e personalidades fortes, são conhecidos por serem curandeiros naturais e manifestantes instantâneas. 
Como seria de esperar, têm uma ligação a cor, na verdade, eles ressoam com as cores ao seu redor, são atraídos para a cor, ambiente colorido e roupas coloridas.

Sua energia é expressa de outras formas também, como eles são filhos de alta energia, seu entusiasmo é demonstrado em sua criatividade, são pensados ​​para ser os construtores do Novo Mundo, usando a vontade Divina.


A geração Arco-Íris está aqui para nos trazer a energia curativa do arco-íris, como o artigo explica. Começa com a luz. A luz do sol é um importante catalizador da química cerebral, estimulando a produção de serotonina. A serotonina é uma substância química envolvida nas transmissões elétricas que regulam o humor, o apetite e os níveis energéticos.



A cada noite enquanto dormimos, nossos cérebros criam um suprimento de serotonina para ser usado no dia seguinte, já que a serotonina não pode ser armazenada. Se produzirmos serotonina suficiente de noite, acordamos refrescados e energizados. 

Mas com muito pouca serotonina, nos sentimos pesados e irritados. Níveis baixos de serotonina são correlacionados com a tensão pré-menstrual, a enurese noturna, as oscilações de humor, as compulsões alimentares por carboidratos e a depressão.

Hábitos como ficar muito dentro de casa, sem fazer exercícios, bebendo álcool ou outros sedativos de noite podem interferir na produção de serotonina. 

Com hábitos de vida doentios, nós acordamos sem energia e frequentemente vamos atrás de cafeína e açúcar para conseguirmos aguentar a manhã. 

Então, se usamos estimulantes artificiais durante o dia todo para adquirir energia, nós acabamos usando muito álcool para conseguir dormir de noite. Este círculo vicioso de dependência química é muito comum.


Muita gente não percebe que este círculo pode desencadear depressão e ansiedade. Então estas pessoas começam a tomar drogas psicoativas que tratam a depressão e a ansiedade aumentando os níveis de serotonina. 


Milhões de adultos e crianças tomam drogas como a Ritalina e o Prozac, ao invés de utilizar meios naturais para aumentar estes níveis, que poderiam levar a resultados muito melhores sem efeitos colaterais.



Tomar sol o suficiente e fazer exercícios é uma maneira de assegurar que nossos cérebros criem serotonina suficiente. Isto acontece porque a luz do sol converte a melatonina da nossa pele em serotonina no cérebro.

          CARACTERISTICAS DAS CRIANÇAS ARCO-ÍRIS:

Muito poucos atualmente encarnado
Os pais são os adultos de cristal
Nunca encarnaram antes
Não tem karma.
Não escolhem famílias disfuncionais.
Eles são todos sobre o serviço
Pode ter olhos grandes, como os filhos de cristal, mas eles são totalmente confiantes de si mesmos.
Totalmente sem medo de todos.

Trazem a energia do arco-íris de cura anteriormente trazidos através do Reiki, qigong, e Cura Prânica e outras mãos na cura.



Em uma idade jovem, as crianças do arco-íris são capazes de expressar suas necessidades e desejos porque possuem uma grande quantidade de poder pessoal. 

Crianças do arco-íris podem ser mal interpretadas como crianças teimosas. No entanto, esse é o nosso equívoco, nascem com conhecimento em integração de caráter adequado e isto irá desenvolver de acordo com os seus pais, porque a integração personagem vai mudar se houver programação negativa dada à criança. 

Crianças arco-íris têm imunidade á junk food, a maioria das crianças do arco-íris são capazes de lidar com células mutantes e produtos alimentares, o que pode resultar em envenenamento.

Esta é considerada uma habilidade muito importante, pois a maioria das pessoas pode não reconhecer as toxinas contidas na junk food e a criança do arco-íris pode tomar e processar esses tipos de alimentos sem nenhum problema. Isto é por causa do sangue que transportam, que tem a capacidade de limpar as toxinas e bactérias indesejadas no alimento e ar. 

Assim, uma criança do arco-íris pode ter um monte de compensação física nos estágios iniciais da vida, isso vai mudar, uma vez que crescem e aprendem a limpar etérea ou espiritualmente.

Surpreendentemente, estas crianças vem sem karma, iram desfrutar da vida na terra em aprendizagem com absolutamente nenhum compromisso com o seu passado. Isso é porque eles realmente não iram continuar qualquer ciclo anterior da reencarnação, e também porque eles têm uma freqüência muito alta de energia e de energia física.

                      CONSELHOS AOS PAIS


Os pais das crianças do arco-íris devem entender que seus filhos são especiais e os pais devem apreciar os presentes que eles têm. Estes dons irá ajudá-lo a evoluir à medida que evoluem com você.

As crianças do arco-íris estão apenas começando a aparecer neste planeta, mais crianças do arco-íris vai chegar como os filhos dos filhos de cristal e também quando a humanidade elevar suas freqüências vibratórias e consciência universal do conceito de unicidade.

Doreen Virtue, diz, "os filhos do arco-íris são perfeitamente equilibrado em suas energias masculinas e femininas. Eles estão confiantes, sem agressividade; eles são intuitivos e psíquica, sem esforço; eles são mágicos e pode dobrar o tempo, tornar-se invisível, e ficar sem dormir e comida. Sensibilidades das crianças cristal torná-los vulneráveis ​​a alergias e erupções cutâneas. 

Os anjos dizem que os filhos do arco-íris vai ter superado este aspecto ... crianças do arco-íris não têm carma, para que eles não têm necessidade de escolher uma infância caótica para o crescimento espiritual ... 

As crianças do arco-íris operar por pura alegria, e não por necessidade ou impulso . Os bebés serão reconhecidos, pois sua energia é um dos que dá aos pais, e não da necessidade. Os pais vão perceber que eles não podem fora dar aos seus filhos do arco-íris, para estas crianças são um espelho de todas as ações e energia do amor. Quaisquer que sejam os pensamentos amorosos, sentimentos e ações que você enviar para eles são ampliados e voltou cem vezes ".

Esta mensagem foi recebida no Trânsito de Vênus (8 de Junho de 2004) por meio de Daniel Barnard:

Queridos irmãos e irmãs em humanidade, trazemos-lhe esta mensagem de Alegria e de energia neste tempo, porque agora estamos trazendo um novo e poderoso de energia para o planeta. É o poder do coração, e como Vênus transita seu sol, as energias masculina e feminina mistura em um prisma de luz do arco-íris, e nós, os filhos do arco-íris, começar a irradiar o nosso poder na consciência coletiva.

Nossa mensagem é simples - mas exige de você, nossos irmãos e irmãs mais velhos, para fazer uma profunda mudança na sua maneira de pensar, de sentir e de viver. Nós queremos que você a perceber que nós, os filhos da estrela, foram chegando ao seu planeta em ondas de encarnação desde 1970.Temos vindo a mostrar como você mudaram fora de equilíbrio e como você precisa para voltar ao equilíbrio, de modo que o seu planeta pode retornar ao equilíbrio.

As crianças índigo mostrou como rígida e inflexível e destrutivo que você se tornou. Os cristais mostrou como fechado e insensível que você tinha se tornado, e nós, os filhos do arco-íris, estamos aqui para ensiná-lo a abrir seus corações e realmente sentir o Grande Coração que bate no centro do Universo. 

A cada pulso radiante do Universo brilha com as energias do Divino Pai / Mãe e cada um de vocês recebe essas ondas de ouro e de prata luz. Estas ondas de energia radiante são as chaves para abrir o seu coração para a verdade de quem e onde você está.

Crianças do arco-íris tendem a:

Tem vontades muito fortes e personalidades.
Tem muito alta energia.
É muito sintonizado com cores e cores vibrações ao seu redor.
Tem criatividade apaixonada.
Tem amor a roupas brilhantes e ambientes coloridos.
Bolha de entusiasmo para tudo na vida.
Espera manifestação instantânea de tudo o que eles pensam / necessitam.
Tem habilidades de cura.
São telepaticos.

As crianças do arco-íris parece estar aqui para implementar a Vonade Divina e eles vão usar a sua força de vontade e energia para construir o Novo Mundo sobre o fundamento da paz e harmonia as crianças Cristal estão colocando para baixo. 

As crianças cristal são apenas capazes de estabelecer essa base, porque as crianças índigo já forjaram o caminho e discriminadas todas as velhas barreiras. Eles são muito importantes e têm que vir nesta seqüência para realizar seus objetivos.
Rainbows são altamente sensível, amoroso, perdoando, e mágicas como as crianças Cristal. 

A diferença é que os Rainbows nunca antes esteve na terra, para que eles não têm karma para equilibrar. Os Rainbows, por isso, escolher as famílias inteiramente pacíficos e funcionais. 

Eles não precisam de caos ou desafios para equilibrar karma ou crescer.
Como as outras crianças Cristal envelhecem, eles serão os pais amantes da paz que o nascimento de novos filhos do arco-íris. Os Rainbows nascendo agora são os batedores, eo grande afluxo de Rainbows irá ocorrer durante os anos de 2010 até 2030.

Crianças arco-íris são absolutamente de coração aberto, amam incondicionalmente, e não têm medo em relação a qualquer estranho. 

Ao contrário das crianças Cristal que só mostrar carinho às pessoas que justificam a sua confiança, os arco-íris são universalmente carinhoso. Curam-nos com as suas enormes chakras cardíacos e envolver-nos em um cobertor de cor de arco-íris de energia de que precisamos tão urgentemente. Eles são nossos anjos da terra.


A criança do arco-íris é muito hiperativo. Eles podem correr toda a noite e realmente cansá-lo. Este é um problema que os pais das crianças do arco-íris pode enfrentar.
O objetivo das crianças do arco-íris é completar as fases finais da fundação que as crianças Índigo e Cristal têm feito. 

As três crianças, índigo, cristal, arco-íris e cada um tem uma tarefa específica. As crianças índigo são para quebrar o paradigma do pensamento tradicional. Em seguida, as crianças Cristal vão construir a sua base no paradigma quebrado. Finalmente, os filhos do arco-íris estão aqui para construir sobre o que as crianças Índigo e Cristal começaram.



Alguma informação do site " Star children"

Um bem haja amados irmãos...

Cátia Cardana








Sem comentários:

Enviar um comentário