quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ORAÇÃO KAHUNA DO PERDÃO





Esta oração pode ser feita por aqueles que desejam perdoar aos outros e a si próprios. Possui uma energia poderosa de liberação e paz. Faça-a de preferência em voz alta e repita-a quantas vezes for necessário. 

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram dificuldades desnecessárias. Perdôo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou, iludiu. 
Perdôo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. 
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter. 
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas. 
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer, e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. 
Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: quero compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós. 
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. 
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente. Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, que me ajudaram a evoluir, do nível humano comum ao espiritualizado em que estou agora. 
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes para acumular energia)...

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor. 
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. 
Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido. 
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor. 
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização. 
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim. 
Assim seja, assim é e assim será.

O QUE É SHAUMBRA / SER SHAUMBRA





É um grupo de humanos atravessando seu processo de despertar.
Despertar da consciência e também da divindade interior.
O termo se originou na época de Jesus e descrevia algumas pessoas que se reuniam (muitos deles, essênios) para encontros secretos da sua busca espiritual.
Numa tradução livre do hebraico antigo, a primeira parte da palavra vem de shau-lar que quer dizer o lar ou a família. A segunda parte vem de ba-rah que significa jornada ou missão. Então, juntando as duas partes temos Shau-lar ba-rah ou mais modernamente Shaumbra significando "a família que se encontra na jornada, experienciando juntos".


Ser Shaumbra

- Acima de tudo, saber, não sabe como (isso é um mistéeeerio), que existe uma Fonte que nos criou – o/a Tudo Que É.

- Sentir, após ter despertado para o Conhecimento, essa fonte ou Divindade ao fazer uma respiração consciente.

- Viver numa Montanha Russa, pois num dia está se sentindo o máximo, evoluído, divino mesmo e no dia seguinte sentir que falhou , que está longe de sua ascensão (ao mesmo tempo sabendo que ela já ocorreu), que está atolado nos mesmos velhos hábitos e mesmas velhas crenças limitantes.

- Ter um amor enoooorme pelo planeta e pela humanidade, mesmo que haja momentos em que tem vontade de bater em certos espécimes da mesma.

- Vigiar diariamente, minuto a minuto, seus pensamentos para que não caia na tão familiar dualidade.

- Questionar cada nova informação ou mensagem que vem dos mestres. Questioná-las e discuti-las em voz alta, como se o mestre ali estivesse, sentindo-se idiota por estar falando com as paredes, mas ao mesmo tempo “sabendo” que eles estão ouvindo.

- Sentir-se louco por fazer essas papagaiadas, mas ao mesmo tempo dando boas gargalhadas (os vizinhos devem ficar pensando: mas do quê essa criatura ri tanto?).

- Saber, com muita certeza, que tudo está sempre certo, justo e dentro da divina ordem.

- Não ter disciplina nenhuma e ao mesmo tempo se xingar por não tê-la, para logo em seguida dar-se conta: ah, não importa!

- Acordar sempre ou quase sempre de bom humor e estar sempre alegre. Rir muito.

- Ter consciência das pequenas e puras belezas da vida e do cotidiano.

- Ter certeza que neste justo momento há milhares de outros Shaumbra prontos para ajudar se forem convocados. Somos família.

- Sentir-se livre porque sabe não haver cobrança nenhuma sobre si. Que não existe pecado e erro, pois tudo faz parte da fantástica Experiência-Terra.

- Já ter se livrado do Karma.

- Ter consciência de que vivemos numa Matrix e não aceitar isso passivamente.

- Exercitar diariamente a compaixão e isso é dureza, pois ainda vivemos na dualidade, e ao pegar-se em falta perdoar-se imediatamente pela ponta de culpa que sentiu.

- Praticar “quase” hi, hi, hi que diariamente sentir os potenciais de seu futuro. Aff

Enfim, esta é a minha visão, mas acho que não deve ser muito diferente da de outros Shaumbra.

Resumindo: viver numa Montanha Russa!

RELACIONAMENTOS




Você não pode prosseguir para trabalhos maiores até que tenha resolvido seus relacionamentos, e seja capaz de caminhar no amor, na paz e na harmonia entre todos, sem ressentimentos ou má vontade. Ervas daninhas têm que ser arrancadas do solo antes que sufoquem as plantas que ali estão crescendo. Arranque todas as ervas daninhas da sua vida agora, antes que elas estejam firmemente enraizadas e sufoquem as lindas plantas que estão crescendo dentro de você. 

Você não pode crescer e expandir-se espiritualmente se você acalenta algum tipo de raiva, inveja, desamor, intolerância ou desentendimento no seu coração. Descubra. Resolva rapidamente suas diferenças e mantenha o amor fluindo. Nunca fique esperando a outra pessoa dar o primeiro passo. Você sempre pode fazer alguma coisa a respeito, portanto, por que não fazer agora? Não adie para amanhã o que pode ser feito hoje. Muita coisa está esperando para acontecer, mas deve acontecer na atmosfera certa, na atmosfera do Amor, Amor e mais Amor."

SE QUER SABER SE É UM ADULTO ÍNDIGO, ANALÍSE AS AFIRMAÇÕES QUE SE SEGUEM:



São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)



Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim…mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.



Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).



Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.



Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas…) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas…
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.



São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.

A freqüência índigo impulsiona e ativa o reencontro das naturezas humanas e divinas dentro de si. Elevando o físico, trazendo a consciência superior aos níveis mais baixos e com isto dando condições ao espírito de se expressar na matéria. É a realização das bodas internas, a síntese entre as diferentes dimensões dentro de um ser.
Os novos seres já estão prontos para esta capacidade de unir-se com Tudo O Que É.
São interdimensionais, isto é, têm a capacidade de comunicação com seres extra-físicos, de outras dimensões ou níveis de realidade. Antevêem o futuro e conhecem passados de outras eras, falam ou ouvem fadas, mestres, anjos etc. Alguns índigos sugerem, através de sonhos, aos seus futuros pais seus próprios nomes, antes do nascimento.


Afirmações para Consciência em Expansão:



Tenho capacidade de cumprir, com êxito e facilidade, minha parte no Plano de Deus, sendo co-criador com Ele!… Sou um mestre de luz encarnado na Terra, evoluindo, me expandindo e ascendendo cada vez mais, cumprindo aquilo que aqui vim realizar para o meu bem e para o bem de todos. Ajudo a todos abrindo e sustentando novos paradigmas, sabendo discernir com sabedoria e clareza aquilo que deve mudar… Ajo com lucidez e determinação em meus projetos e empreendimentos.
Confio em mim e na Providencia Divina, com a certeza de que receberei em abundancia idéias, recursos, instrumentos, orientação intuitiva, colaboradores e respostas nas iniciativas inspiradas… A coragem, a saúde e a sorte me acompanham.



Utilizo as energias que me chegam de forma equilibrada, adequadas ao meu corpo físico, sem danos ou doenças… Possuo a freqüência dos grandes seres, anjos e mestres, podendo usar meus dons com facilidade sempre que precisar deles.
Estou aterrada e segura em minha vida terrena, em conexão harmônica com o céu e a Terra, calmo, balanceado e feliz… Faço crescer minhas raízes antes de fazer crescer o tronco, os galhos, as folhas, as flores e os frutos. Fortaleço-me em minhas inteligências múltiplas, em meu amor incondicional e minha paixão missionária.
Desenvolvo-me em todos os níveis, com equilíbrio energético e percepções avançadas. Tenho o apoio de meus guias e anjos protetores. Reconheço meu valor e tenacidade nas coisas que faço e crio. Sou original, amoroso, gentil, humanitário e vitorioso.



Sei mesclar com destreza a tecnologia e os recursos ancestrais sagrados da natureza terrena. Descubro novos caminhos e verdades por onde ando, estudo e incorporo tudo o que há de melhor nas diferentes culturas.
Sei transcender com rapidez e inteligência os problemas do caminho, sem danos ou estresse. Ajudo a criar um novo mundo de paz e felicidade sobre o planeta. Aprendo e ensino ao mesmo tempo. Vivo a unidade divina na Terra. Sou Deus em ação!