sexta-feira, 26 de julho de 2013

A NOSSA MISSÃO


A nossa missão é relembrar, assemelharmo-nos a Deus através do conhecimento, através desse conhecimento aproximamo-nos de Deus, e só então depois podemos descansar.
Nessa altura podemos voltar para ensinar e ajudar os outros.




Um problema específico nesta escola que chamamos a Terra é o facto de neste mundo ser tão difícil recordar que somos almas, que não somos apenas uns corpos físicos. 

Distraímo-nos constantemente com as ilusões e os enganos deste planeta tridimensional. Aprendemos que o dinheiro, poder, prestígio, bens materiais, o conforto material, tudo o que é tangível e que podemos acumular, é extremamente importante e, por vezes, tudo isso pode transformar-se no objectivo das nossas vidas.

Ensinam-nos que para sermos felizes temos que ser amados e respeitados pelos outros. Dizem-nos que a solidão é miserável.

Na verdade, somos seres imortais que nunca morrem e, em termos energéticos, nunca estamos separados daquele que amamos. 



Temos companheiros de alma e famílias de alma eternas. Somos guiados através de todo o sempre por espíritos guardiões. Nunca estamos sós.


Não levamos nada do que é "nosso" quando morremos.

Transportamos connosco apenas as nossas acções, os frutos da sabedoria do nosso coração.

Quando voltamos a despertar para o conhecimento de que todos nós somos seres espirituais, nessa altura verifica-se uma mudança nos nossos valores e podemos alcançar a paz e a alegria eterna.

Se você tem uma vida em aberto, livre de objectivos a realizar, recorde que devemos progredir sempre para a espiritualidade, para a paz interior, para a simplicidade e humildade, para a progressão.

Deixar uma vida passar sem nada contribuir, fazer ou edificar é o estagnar, o parar, é o ter de retornar vezes sem conta...
Se está a ler estas palavras é porque o Destino a/o conduziu até aqui.

Agora fica a cargo do seu Livre Arbítrio decidir.