quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CIÊNCIA COMPROVA A MUDANÇA DO NOVO DNA (PARTE 2)






Como você trata uma pessoa que está passando por estas mudanças?

Eu abordo o assunto pelo ponto de vista de trabalhar cada pessoa individualmente ao invés de tratar uma doença. "Doutor" em latim significa educador. O único serviço efetivo que você pode realizar como um verdadeiro curador é o de fortalecê-las com as ferramentas necessárias e lhes reassegurar de que o que está acontecendo é real e de que elas podem se curar e se libertar dos sintomas "negativos" enquanto se curam. Primeiro, eu solicito um teste imunológico que não é realizado tradicionalmente. É um exame de sangue laboratorial realizado através de uma especialidade avançada de pesquisa em laboratório. Então, eu dou ao paciente as informações. É mais ou menos como um mapa das mudanças, para que eles tenham o poder da própria cura. Eu não sou o curador mas apenas um instrumento em seu processo de cura individual. Ocorre um processo em cada pessoa quando olha para seu próprio exame de sangue e que vê o seu mapa e o que está acontecendo em seu corpo, que causa algo como um clique no subconsciente. A verdadeira chave é a de que a pessoa toma a responsabilidade e faz o seu próprio trabalho. O que eu uso como ferramentas não são comumente usadas. Eu uso várias Terapias Orgânicas, que são um tratamento glandular vindo da Europa, para preparar o sistema hormonal para aceitar as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia a laser frio. A terapia depende inteiramente das necessidades individuais. Muito do que eu faço me foi passado por aqueles aos quais chamaria irmãs e irmãos mais velhos que se foram antes de nós. Eles são de outros sistemas solares de onde todos nós viemos para ajudar a este planeta nesta transição.


Como você prevê a evolução de seu trabalho? 

Eu encaro meu trabalho como uma ponte ou transição. Ele é tanto científico quanto artístico. Curar é uma arte e uma ciência. Usar apenas a ciência ou apenas a arte não é suficiente para uma cura completa. Eu não acho que serei um curador durante toda a minha vida porque acredito que as doenças serão eliminadas. Nós, como pessoas conscientes, iremos eliminar as doenças e sofrimentos.

Nós estamos sendo mudados fisicamente de seres basicamente carbônicos com duas seqüências de DNA para seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente) porque apenas substâncias cristalinas podem existir em níveis dimensionais mais elevados.

Na verdade, estamos fundindo nossos corpos com seqüências de DNA dos Sírios, já que este formato é suficientemente próximo ao nosso para que nos integremos com relativamente poucos efeitos colaterais.

Não somos apenas nós, humanos, que estamos mudando, mas todas as formas de vida na Terra estão se tornando cristalinas. Todos os peixes do mar, as flores e as árvores em nossos jardins, as aves no céu, até o seu cão ou gato de estimação.Tudo está mudando.

Nada irá morrer ou ser destruído, já que estamos todos nos movendo juntos para um novo estado de ser. Este novo estado de ser requer então, que nós, fisicamente, mentalmente e emocionalmente nos libertemos dos conceitos de 3a. dimensão.

Esta libertação corresponde à maior parte deste processo de mudança, já que ninguém poderá utilizar os valores antigo e modo de ser em um completamente .

Portanto, a progressão através de mudanças nos leva a nos libertar dos relacionamentos atuais, empregos, carreiras, lares, posses, e assim por diante, já que eles são incapazes de suportar nossa nova forma de ser.

Também, as mudança em nossa forma de ser psicológica está evoluindo rapidamente neste momento, e estão ocorrendo muitos sintomas físicos temporários em nossos corpos em conseqüência disto.

Algum deles são:

- Sintomas semelhantes aos de gripe
- Temperatura alta, suores,
- Ossos e juntas doloridos, não respondem a tratamentos com antibióticos.
- Fortes dores de cabeça
- Dores severas que não são 'aliviadas com analgésicos
- Diarréias ocasionais
- Coriza ocasional
- Corizas que duram 24 horas que não sejam ligadas a resfriados/alergias
- Vertigens
- Ruídos no ouvido
- Palpitações no coração
- Tremores em todo o corpo, especialmente à noite quando relaxados
- Espasmos musculares
Associado a dores no corpo, freqüentemente nas costas
- Formigamentos nos braços, mãos, pernas e pés
- Perda de forças nos músculos nas mãos,
causada por mudanças no sistema circulatório
- Dificuldades em respirar ocasionalmente
e/ou percepção de respiração mais pesada ou alta quando relaxados
- Mudanças no sistema imunológico
- Mudanças no sistema linfático
- Sensação de cansaço ou exaustão após minimo
- Necessidade de dormir mais freqüentemente que o normal
- Unhas dos pés e cabelos crescendo mais rapidamente que o normal
- Ataques de depressão sem motivos reais
- Nostalgia e mais atenção a relacionamentos,
obtendo mais clareza em assuntos pessoais
- Sensação de grande purificação
- Tensão, ansiedade e altos níveis de estresse
porque as pessoas percebem que alguma coisa está acontecendo,
mas não sabem o que é.

Alguns deste sintomas estão sendo sentidos pela grande maioria das pessoas. Muitas estão correndo, em pânico, para médicos, quiropráticos, fitoterapeutas, e assim por diante, e, normalmente, são informadas de que não há nada de errado com elas. E esta é a verdade, já que todos estes sintomas são apenas temporários e simplesmente indicam que estas mudanças fisiológicas estão ocorrendo.


Algumas das recomendações indicadas para alívio dos sintomas descritos acima são:

- Deixe o fluxo seguir, não lute contra ele.
- Se você se sentir cansado e exausto, descanse e durma bastante.
- Beba bastante água, já que você está se desintoxicando
e se desidratando mais rapidamente do que o normal.

Para alívio dos espasmos musculares, tente banhos de argila ou um demorado banho de imersão no qual você adicione uma xícara de sais . Faça isso diariamente.

Entenda que, se você está tendo palpitações no coração ou dificuldades em respirar, sintomas que correspondem ao seu chakra cardíaco ou ao laríngeo, é porque os mesmos estão sendo desbloqueados e que os sintomas são temporários.

Você não está morrendo, apenas mudando!
De qualquer forma, não aceite somente a minha palavra a respeito disto.

Todas as energias de cura são transmitidas através do som .
Peça aos seus Anjos guias para ajudá-lo a aliviar qualquer dor.
Eles estão apenas aguardando serem chamados!

A maioria dos sintomas parecem durar algumas semanas e, depois, se acabam.
Alguns sintomas podem reaparecer de tempos em tempos.

Estas mudanças não precisam necessariamente ser experienciadas por todos ao mesmo tempo. Uma pequena porcentagem dos adultos já terminaram a completa mudança para uma forma cristalina e já possuem 1.024 sequencias de DNA.

Existem registros de uma mulher que cresceu 7 centímetros e teve seu pé aumentado.Todas as crianças abaixo de 7 anos também já completaram suas mudanças, ou o farão brevemente. Bebês nascidos nos últimos 2 anos já nasceram com todas as sequencias de DNA. Algumas pessoas estão apenas começando a passar por estas mudanças e muitas outras irão começar.

Este processo de mudança é conhecido como o Despertar, ou como o Processo de Ascensão, ou como o desenvolvimento da Merkabah, ou corpo de luz.

Nós precisamos transcender nossos medos e aprender sobre o amor, o amor verdadeiro..



Dr Berrenda Fox

Sem comentários:

Enviar um comentário